Quer receber ofertas do(a) Pura Harmonia?

Baixar Grátis

Conheci o espaço em uma comemoração de aniversário de uma amiga, numa sexta feira, onde tocou samba.
Amei o local, bem arejado, mesas bem disposta, banheiro limpo.
No dia funcionavam com esquema de fichas.
O grupo que tocava era excelente.
Pagamos 15,00 pela entrada.

Um bom samba.
Lugar amplo. A banda muito boa (aos domingos).
Mas um pecado grande...não aceita cartão de crédito.
Ainda bem que levei um cartão que era múltiplo e fui salva pelo débito..hehehe, visto que não ando com dinheiro...
Bons petiscos, preços razoáveis... long necks (5,50 e 6,00)
Samba domingo entrada R$15,00
Caldos: 8,00

Já estive lá em algumas ocasiões acompanhado de amigos e de minha namorada. O Pura Harmonia é, na minha modesta opinião, um dos melhores lugares pra quem gosta de um bom samba. O lugar e amplo, com quase 600 metros de aérea, suficientes para acomodar mais de 350 pessoas! Fruto do trabalho de um grupo de Samba, que por sinal também leva o nome do bar (ou o contrario, não sei rsrsrs), a casa apresenta grande movimento nos dias em que abre ficando a dica, pra quem chegar mais cedo para achar vagas estacionar. O atendimento e muito bom, a cerveja( devido ao grande numero de clientes), as vezes não alcança uma temperatura ideal e o publico, ahhhhh o publico, e composto por uma diversidade que enche os olhos, se é que me entendem!
Foto opinião do Cézar Osbourne sobre Pura Harmonia

O local é bacana , mas não oferece segurança .
Meu carro teve o tambor arrombado , tentaram leva lo e como não conseguiram levaram muitos pertences pessoias , documentos etc..
E o pior que o rapaz que fica tomando conta dos carros presenciou o furto , viu a placa do ladrões e não chamou a polícia . Dizem que ele é funcionário do pura harmonia . Cuidado ao irem nesse recinto . Segurança zero.

O local é bacana , mas não oferece segurança .

Excelente casa de Samba em Belo Horizonte, no bairro Castelo, gente bonita, funciona aos Sábados com pagode, mas eu prefiro Domingo que toca Samba, e o grupo "Pura Harmonia" é quem comanda o show com muita música boa e ainda temos várias pessoas que dançam muito bem. Todos que levo e recomendo sempre elogiam muito. Vale a pena conferir.
Você conhece o Pura Harmonia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral