PUC minas praça da liberdade

PUC minas praça da liberdade

Endereço: Av brasil, 2023, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-002

Quer receber ofertas do(a) PUC minas praça da liberdade?

Baixar Grátis

Estamos na Claudio Manoel agora, pois o prédio da Brasil está em reforma, se puder evitar este campus da Puc evite, pois o nosso predio temporario é uma comédia, são 15 andares com 2 elevadores que comportam 8 alunos cada, se vc estuda nos andares superiores, tem que encarar a escada, ao mais nao estuda ou fica em uma fila quilométrica aguardando elevador, que por sua vez faz um barulho medonho, que dá a impressão que vai despencar.

via mobile

Muita gente não conhece, mas a puc do coração eucarístico se extendeu formando um anexo na praça da liberdade.
Antigamente, no prédio só havia o IEC (instituto de educação continuada) e hoje em dia, além das pós graduaçoes, tem-se os cursos de direito e administração. A escola de teatro e a clínica de fonoaudiologia também funcionam no edifício dom cabral.
Em termos de infroestrura, ainda tem muito o que melhorar, por se tratar de um único prédio para muitas coisas, o auditório por exemplo é muito pequeno e é utilizado revesadamente entre pós e graduação. Outro ponto negativo é que não tem aula a tarde, se abrissem vagas para esse turno daria oportunidade para quem está tentando ingressar na faculdade.
Porém, uma grande qualidade tem, a localização. Que possibilita moradores da regiao sul e centro estudarem mais perto de casa sem precisar deslocar-se para uma região mais distante. E como fica em frente a praça da liberdade, está sempre um clima gostoso.
Para quem sabe que terá dificuldade para se concentrar nos estudos em razão de como dizem: " a magia do campus", a puc praça da liberdade é perfeita, pois ela só conta com um pátio por questões de espaço.
Lembrando que a qualidade do ensino é mesma de qualquer outra unidade da puc.
Amo estudar na puc praça da liberdade e recomendo!

Estou cursando Direito na extensão do campos do Coração Eucarístico da PUC-MG, que fica muito bem localizada ao lado da Praça da Liberdade, na Avenida Brasil. É ainda um pouco desconhecido, falta infra estrutura, mas o ensino é tão bom quando do campus.

As instalações são meio precárias, pois dividimos o prédio com o IEC (Instituto de Educação Continuada), sendo que o pequeno auditório é deles, e apenas com a autorização que nós da graduação podemos utilizar. A biblioteca é outro ponto baixo, pois tem pouquíssimos livros, e a opção de pedi-los por malote, quase que a única opção de outras unidades é bastante inconveniente. Mas de qualquer forma, quase todo livro desejado nós conseguimos.

Temos 3 laboratórios de informática no prédio e nunca nos falta um computador. Só o DCE que tem poucos a disposição (e pouco espaço), pra fazer impressões (temos uma quota de 80 mensais), temos xerox a R$0,06 e Wi-Fi liberado. O Diretório Acadêmico acaba de ser formado e hoje temos mais palestras acontecendo na unidade.

Em todas as salas temos recursos multimídia, 4 ventiladores, mas não são muito grandes. A infraestrutura é precária mas temos o que é possível numa unidade relativamente nova e em expansão. Estou satisfeitíssimo com os excelentes professores que temos a disposição mas infelizmente só temos aulas de Manhã e a Noite.

A PUC Praça da Liberdade tem lá seus problemas, mas tendo em vista a localização e o ensino, não há porque não recomendar. Vejo sinais de avanço constantes: reformaram a biblioteca, a secretaria, temos palestras com maior frequência e assim espero que continue crescendo.
Você conhece o PUC minas praça da liberdade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral