8 opiniões Nota 4.0 de 5

Endereço Rua dos Palmares, S/N, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil - 50100-060

Telefone (81) 318... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O PROCAPE tem ótimos profissionais, atenciosos, diligentes, porém, tem um problema que eu acho que é de todos os grandes hospitais, o risco de infecções. Meu marido faleceu de uma infecção que pegou, não foi do problema que teve. Acho que precisa melhorar a questão da assepsia, principalmente os profissionais da limpeza, aluns deles deixam muito a desejam com a limpeza do ambiente hospitalar.Mas não culpo o hospital, acho que o dia dele chegou, não teve sorte.
Muito bom hospital e profissionais. Meu marido não morreu por que foi levado a tempo para o procape, pois nas upas da vida estava sendo jogado para lá e para cá, quando estava com uma válvula do coração rompida, todo inchado. O médico da upa por último mandou ele ir para casa com todo diagnóstico dado. Disse que ele iria inchar até morrer, pois estava com o coração muito fraco. Graças a deus existe o procape. Deus abençoe todos os que trabalham lá, do auxiliar de serviços gerais aos de maior escalão, todos são de uma atenção sem comparação. E principalmente deus abençoe aos médicos cardiologistas, que continue guiando-os sempre no intuito de se preocupar com as pessoas e salvar vidas, e é o que os médicos de lá fa fazem muito bem. Aqueles sim, se preocupam com a saúde das pessoas.
Meu esposo Zacarias Mendes,foi encaminhado para uma cirurgia na veia,aorta para o PROCAPE,eu e ele somos muito gratos primeiro a Deus,e segundo a equipe médica desse hospital,moramos na cidade de Patos Pb,e fomos muito bem recebidos ai,por isso nossa nota a toda equipe que faz o PROCAPE é 1.000,começando pelos médicos até os serviços gérais.Hoje faz 8 meses que ele passou por essa cirurgia,Graças a Deus está muito bem,de 6 em 6 meses vou com ele ao retorno,e cada recorto me sinto mais segura com os resultados.Obrigada Dr Eliobas Dr alexandre Magno e em fim toda equipe cardiologica dessa unidadede hospitalar,também minha carisma ao Drº Michel e todos os enfermeiros,nosso abraço.
Quero registrar aqui a minha indignação com relação ao péssimo atendimento que é dado aos pacientes, por parte dos colaboradores da ADLIM que prestam serviços na recepção de marcação de consultas no ambulatório da cardiologia do Procape. O pessoal são mal-humorados, marcam consulta com data errada, marcam para médico de férias, e não tem o menor cuidado em resolver o erro cometido por eles. Simplesmente marcam para outra data como se fosse fácil para o parente do doente idoso que não anda, se deslocar para a consulta.
Você conhece o PROCAPE - Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral