Pró-Corpo Estética

Clínica de Estética

| Rank: 47º de 194
Pró-Corpo Estética

Endereço: Rua Itapeva, 490, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01332-000

Somos especializados no segmento de estética, beleza e bem-estar, e reconhecidos como uma das principais empresas do segmento de estética no Brasil.

Com 7 anos no mercado, já contamos com mais de 300 colaboradores altamente qualificados, 15 lojas, mais de 700 mil procedimentos de sucesso e mais de 500 mil clientes satisfeitos, pois nosso foco e comprometimento é com o resultado.

Venha conhecer nossos tratamentos, temos certeza que ficará muito mais feliz e atraente!

Você encontra a Pró-Corpo em:

Santo André – SP

São Bernardo – SP

Alphaville – SP

Tijuca – RJ

Quer receber ofertas do(a) Pró-Corpo Estética?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Eu fiz mamoplastia em dezembro de 2011 no são rafael mas não recebi cobranças depois , a cirurgia foi tudo bem, hoje depois de dois anos meu peito ta meio caido e não gostei tambêm do tamanho que o médico deixou porque eu queria um tamanho menor, agora creio que tenho que fazer uma correção mas com outro médico porque o que fiz não trabalha mais lá, este foi o unico problema meu , mas eu acho que se a pessoa escolher bem o médico lá, creio que não vai ter problema não opito por mulheres nem por médicos muito novinhos, mas creio que dá para indicar, e vendo em outros sites eles ja descredenciou este hospital são rafael, eu tambêm não gostei do atendimento da enfermeiras no pós cirurgicos elas eram arrogante não ajudava eu nem outra garota se levantar para ir ao banheiro ,parecia q estava fazendo favor . mas pessoal é isso ai pode até ser na pró corpo mas escolha direito em boa sorte.
Também tive problemas com esta empresa, na parte de depilação a laser, fiz o pacote, e nas primeiras sessoes foram tranquilas, até que um dia sai de lá toda queimada pelo laser, a Carol detonou a minha virilha, depois tentava agendar o restante das sessões e nunca tinha data disponivel, agora disseram que perdi a minha garantia de 3 anos pq fiquei 1 ano sem comparecer, eles acham que temos q estar a disposição deles, eu não tenho tanta disponibilidade de horario para comparecer lá, não indico a pro corpo.
Muito bom, adorei o tratamento e a cirurgia com o Dr. Fabrício Carvalho, acho que tudo depende de combinar muito bem e perguntar sobre todos os aspectos. Não tive problemas com retornos para o pós, quando precisei tirar dúvidas o Dr. sempre se mostrou disponível por telefone, e-mails, etc. Simplesmente perfeito! Em todas as negociações da vida a pessoa tem que ser criteriosa em excesso para evitar desconfortos posteriores.
Não gostei da PRÓ CORPO, porque no inicio a atenção é total, mas depois vem a decepção, pois foi acordado um valor x para todo os gastos, só que depois vem um boleto a parte do hospital (São Rafael)com acrescimo daquilo que já tinha cido acertado na PRÓ CORPO. E ninguem resolveu nada , cansei de ligar e levar canseira e decidi deixar quieto, poderia até entrar com ação, mas fiquei tao aborrecido que nao quero mais me desgastar com isso. Outro problema que tive é com a nota fiscal do serviço, já se passou 2 meses e ate agora nao consegui a nota fiscal, em fim..........por estes e outros, nunca mais comprarei os serviços desta empresa, portanto cuidado!!
Você conhece o Pró-Corpo Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis