Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - -, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Premiatto?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O Premiatto é uma boa opção na praça de alimentação do Shopping Eldorado para fugir do fast food. Lá eles tem alguns pratos executivos com preços bacanas e também é possível montar um prato com uma carne, arroz/risoto/massa, um molho e um acompanhamento.
Eu montei o meu prato com filé de frango a milanesa com molho de catupiry, risoto de legumes e batata com alecrim, por ~R$22. O prato demorou bastante para ficar pronto! Entendo que o Eldorado na hora do almoço é cheio, mas esperando lá na frente do Premiatto, notei que os pedidos não saiam rápido mesmo.
Quando finalmente chegou, veio carne e não frango como eu havia pedido, mas eu já tinha esperado tanto que fiquei com a carne, mesmo. Enfim fui experimentar a comida e achei bem gostosa, principalmente o risoto! Voltaria lá, mas só se estivesse sem pressa!

Especialista em Fast Food com 23 opiniões

Fui devido a uma recomendação, mas não tive muita sorte. Pedi um prato executivo, medalhão a cavalo que acompanhava risoto e nosetes. O último são bolinhas de batata fritas.

Experei um bom tempo (cerca de meia hora) e mesmo assim recebi a carne mal passada, sendo que tinha pedido bem passada. Ao reclamar foram mais uns 15 minutos esperando. Recebi a carne estilo churrasco, sendo que um pedaço ainda vermelho por dentro.

Apesar da experiência com a comida e a espera, o funcionário que me atendeu quando pedi para trocar foi muito simpático, pediu desculpas pela demora e pareceu realmente interessado.

O prato saiu por ~19 reais.

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Meu namorado e eu procurávamos algo para jantar numa sexta à noite, mas queríamos fugir dos fast-foods. Encontramos no Premiatto o que precisávamos, comida requintada e rápida.

Escolhi o filé à parmegiana, acompanhado de arroz branco e fritas (R$ 19,90). Há também a opção de o próprio cliente montar o prato, escolhendo a carne, o tipo do arroz (branco, risoto, etc) e os acompanhamentos (fritas, saladas, etc). As massas também fazem parte do cardápio.

Para beber, pedi um suco de laranja, mas me arrependi porque, além de ser industrializado, era horrível! Já a comida estava maravilhosa, pedi no prato normal e quase não aguentei comer tudo; pra mim, o prato grande é enorme (a refeiç

Especialista em Fast Food com 39 opiniões

Como fui jantar mais ou menos umas 21:00, não tinha fila nenhuma. optei pelo prato montado e pedi um Filé de frango à parmegiana, um risoto de frutos do mar e brócolis com alho frito. São várias opções de molho, carnes, risoto/arroz/massas e guarnições.

Sentei e esperei. Esperei um tantinho, mas a espera foi bem justificada. O prato parecia bem saboroso. O risotto estava bem temperado (muitos dos que já comi são muito salgados pro meu gosto). O frango estava gostoso também. uma quantidade média de queijo e molho, mas acho que estava na medida certa. O brócolis achei um pouco salgado. O prato era muito grande! Ótimo pra quem come muito (como eu). Eles oferecem torradinhas, sal e azeite no balcão para você complementar seu prato.

Bom... Como esperei bastante, fique idistraído no celular e não ouvi o chamado do meu pedido, mas a atendente veio me chamar pra pegar o prato. Muito atenciosa (bom.. .eu era o único cliente naquela hora).
Considero o Premiatto um restaurante com custo-benefício bom no shopping Eldorado quando você quer comer comida e não lanches.

Além dos pratos prontos, eles oferecem a flexibilidade de você montar o seu prato escolhendo tipo de carne, molho, arroz/risoto e um acompanhamento. Essas combinações variam de R$ 21 até R$ 28, dependendo da escolha de carne. Pedi a pescada a milanesa e risoto de camarão. A pescada estava macia, mas não gostei muito do risoto por estar com sabor bem fraco.
Foto opinião do Yin Guo sobre Premiatto

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Almocei hoje no Eldorado e como buscava algo rápido, optei pelo Premiatto. Vi os pratos executivos e o preço me agradou, sendo que escolhi o Filé à Parmegiana, acompanhado por fritas e arroz, por 14,90$. Demorou cerca de 10 minutos, rápido para o horário de almoço (a praça de alimentação estava muito lotada). Meus amigos que estavam comigo pediram o Filé à Milanese, mesmo preço que o meu, sendo que vinha acompanhado de fusilli ao molho branco.

No balcão, há torradas que você pode se servir e temperos, como azeite e pimenta, um pouco forte (Tabasco). No cardápio há saladas e outras opções, mas nada compensa como os do cartaz. Não pense que a comida é do tamanho de um PF, pois é uma porção pequena (vem pouco arroz). Ainda acho que tem lugares mais em conta na praça de alimentação do Eldorado (ia no BK, mas queria comida e não lanche).

Meu prato predileto no Premiatto é o talharim à parisiense (macarrão com molho branco acompanhado de um medalhão de filé mignon). Saboroso e relativamente bem servido faz valer o almoço a um preço razoável, levando-se em consideração a qualidade da comida.
Apenas uma vez tive problemas com o atendimento, mas acredito que tenha sido mesmo um ponto fora da curva. Trouxeram o meu prato errado, mas se dispuseram a trocá-lo. O pedido certo demorou, mas veio.
Você conhece o Premiatto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral