Prefeitura Municipal de Governador Valadares

Endereço: Rua B, Governador Valadares , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Prefeitura Municipal de Governador Valadares?

Baixar Grátis

Valadares talvez não seja o melhor lugar do mundo para se viver, mais eu gosto daqui. Passei bons momentos, tenho ótimas lembranças de coisas e pessoas que eu conheci aqui. A nossa economia é instável, temos poucos lugares para ir a passeio, mais temos ótimas pessoas para conhecer e conversar, temos o pico da ibituruna e os vôos livres. Aqui faz bastante calor, mais os dias de chuvas são muito intediantes. Temos boas escolas e faculdades, mais ainda assim os estudantes querem tentar a vida fora da cidade, porque aqui tem poucas oportunidades de emprego. Apesar dos pontos negativos, pessoas do mundo inteiro vem conhecer Valadares!
Valadares é a casa da gente, e a minha casa é o melhor lugar do mundo para se viver!
Você conhece o Prefeitura Municipal de Governador Valadares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral