Praia Mole

| Rank: 7º de 50 | Praias

Endereço: Estr. da Barra da Lagoa, Florianópolis , SC - Brasil

Preço: Grátis

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

É a minha praia preferida, tem um visual incrível rodeada por morros, é fácil de chegar de ônibus, a areia é fofa e branquinha, mas cuidado que o mar é brabo e perigoso, mas há sinalização de bandeirinhas vermelhas quando não está apropriado para banho e posto de salva - vidas. Tem barzinhos na beira da praia, um restaurante que serve PF, e várias barraquinhas na areia. É também uma praia bem apropriada para a prática de surf - mas tem de ser experiente no esporte - o ambiente é muito agradável mesmo em alta temporada quando a praia fica absurdamente cheia. Há estacionamentos pagos próximo à praia.
Este verão foi uma da tres melhores praias da ilha na minha modesta opinião. (as outras duas são matadeiro e riozinho no campeche). Esta praia é um paraiso de bonito. Vc pode escolher ficar na ponta direita da praia escolhendo desta fora o local mais reservado e mais silencioso da praia. Ali como o mar fica muito agitado ficam os surfistas e a água... ahah. Do meio da praia para o lado esquerdo, agito, badalação e muita gente bsucano um espaço na areia. Local tb muito frequentado pelo publico GLS, mas tb muita familia e muito casal. Praia de gente bonita, EStacionamento privado e mais garantido que deixar carro an rua e levar multa. No estacionamento além de poder parar embaixo de uma sombra, seu carroe sta seguro e vc tem direito a banheiro e chuveiro. PRAIA MOLE é uma das mais belas praias da ilha.

Gosto bastante da praia mole, tem uma boa faixa de areia, e um mar bom pra quem deseja praticar surf. No verão costuma ser bem movimenta, é de fácil acesso uma das mais perto pra ir de carro ou ônibus. A estrutura que a praia possui é muito boa, há diversos bares, lojas, aluguel de guarda-sol e cadeiras, e é fácil de encontrar um estacionamento por um bom preço, com duchas. pra quem precisar de algum atendimento do posto salva vidas (já precisei, por conta de reação alérgica), o atendimento é bem rápido e eficiente.
Ainda da praia mole, tem se acesso a praia da galheta por uma trilha, que vale apena ser feita. O mar da mole além de gelado, é bem agitado e forte, não recomendo para crianças.
Recomendo vale bastante apena pegar um sol nas areias da mole

Quando você chega lá, já entende o nome da praia. Na verdade, eu não sei se esse é o motivo oficial... mas eita areia ruim de andar! Não dá nem pra caminhar muito na praia, que você perde a paciência de tanto afundar... hehehe

Mas sinceramente, essa é uma das poucas coisas que dá pra reclamar dessa praia (e nem é uma grande reclamação, vamos combinar). A faixa de areia não é muito larga, mas até que cabe bastante gente. Muitos surfistas, muita gente bonita... dentre as três praias perto da Lagoa que visitamos (Barra da Lagoa, Joaquina e Mole), ela foi eleita a praia com a melhor “paisagem andante” ;)

O mar é bem bravo, então aconselho tomar bastante cuidado se você resolver entrar na água! Eu só fui na beira molhar os pezinhos, e mesmo isso já dá trabalho, por conta da “moleza” da areia. Fiquem espertos!

A praia é mais barata que a Joaquina: tanto o preço do aluguel do guarda-sol quanto o preço da cerveja são menores. Sinceramente, achei a melhor opção de praia nos arredores da Lagoa! =D
Foto opinião do Luiza Marques sobre Praia Mole

Uma praia linda, com trilhas e paisagens belíssimas!
Uma pintura, porém se deve tomar cuidado com o mar, é agitado e violento.
A areia que dá nome a praia é engraçada, é mole mesmo e afunda.
Há muitas rochas e vegetação o que dá uma paisagem sensacional!
Há trilhas nessa praia, que se pode percorrer.
O acesso a ela, de carro, é complicado, pois sempre lota, então é recomendável ir de ônibus.
Estacionamentos são sempre lotados e caros.
Ah e pra quem não é careta, tem ao lado a praia da galheta, onde se pratica naturismo e nudismo.

Uma das praias mais badaladas de Floripa. É bastante frequentada pelo público jovem. O mar é agitado e de água gelada, bom para surfar, sempre há surfistas na praia, contudo se estiver com criança o cuidado deve ser redobrado.

A praia possui boa infraestrutura, com alguns quiosques e um restaurante maior bem na entrada, além de uma loja de materiais de surf, inclusive com aulas para quem quer aprender (contudo os preços são como a água do mar, bem salgados).

A praia possui alguns estacionamentos em volta, e custam de R$10 a 15,00. Muitas pessoas deixam os carros na beira do asfalto mas eu já vi policiais multado carros por ali, então é bom ficar de olho.

A Mole é linda! Uma das praias mais bonitas. Fica próximo da Lagoa da Conceição.

Possui trilhas e dá pra chegar na Praia da Galheta por ali também depois das pedras.
Se for subir nas pedras tome cuidado pois desliza dependendo a umidade.
Possui quiosques, aluguel de guarda-sol e barzinhos na beira da praia.

Tem estacionamento por uns 10 ou 15 reais.
Maioria do pessoal deixa o carro na rodovia e atravessa pra praia.

Lugar muito legal pra passar o dia e ver o por do sol!
Você conhece o Praia Mole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral