Quer receber ofertas do(a) Praia do Sonho?

Cadastre-se grátis agora
O litoral sul é caracterizado por ser a primeira opção da massa de São Paulo/Grande São Paulo quando o assunto é veraneio ou temporada, então por esse motivo, generalizam as praias e as cidades dessa região como inferiores, infestadas de "farofeiros" devido ao alto número de turistas, entre outros adjetivos. Em partes eu até concordo por conta da bagunça, mas tratando-se da Praia do Sonho, minha opinião muda radicalmente.

Sou apaixonada por esse lugar desde a minha infância. Itanhaém é uma praia um pouco longe, costumamos ir para Praia Grande e Mongaguá, mas sempre que estou em Itanhaém, fico na Praia do Sonho. Ela é bastante movimentada, mas nada comparado à praia de Cibratel, por exemplo. Vale muito a pena visitar enquanto você estiver na cidade, sem dúvidas uma das mais charmosas praias de todo o litoral sul paulista.
Praia com uma das mais belas vistas da cidade!

De um lado, vista para a prainha dos pescadores tão famosa pela gravação da primeira versão da novela Mulheres de Areia e uma orla super simpática que terminha em outra praia que é a das Conchas. Acesso para a pedra chamada Cama de Anchieta. Muita bonita e agitada. Vale a pena um passeio com parada para um sorvete! Possui alguns bons restaurantes como o tradicional Taberna Baska, especialista na culinária espanhola.
É onde foi gravada a novela Mulheres de Areia, Rutinha, Tonho da Lua, como não amar? Possui alguns bons restaurantes como o tradicional Taberna Baska, especialista na culinária espanhola. A praia é realmente linda, minha preferida da cidade, com um pôr do sol incrível, mesmo não sendo muito extensa, com menos de 1km.
Estive uma vez, a Praia do Sonho é pequena cerca de 2 kilometros de extensão. Nos extremos pedras ou rochas (?), dão uma caracteristica unica e deixa a praia muito linda.
Neste dia ficamos perto de um quisoque que não lembro o nome rs

A tarde estava ensolarada, o mar com águas mansas, a areia é fofinha e há uma boa estrutura em volta da praia. Indico a visita!
Muito bonita, tem uma orla super charmosa de um lado podemos ter acesso a Praia dos Pescadores; e do outro a Praia das Conchas. Movimentada, principalmente em temporadas mais longas (férias, ano novo e feriados maiores). Vale muito a pena visitar enquanto você estiver na cidade, sem dúvidas uma das mais charmosas praias de todo o litoral sul paulista.
Belissimo local com urbanizacao simples, natureza exuberante, quiosques e restaurantes proximos, inclusive o Taberna Baska, um restaurante com culinaria espanhola. O cartao postal da cidade sao os dois predios vizinhos um cilindrico e outro retangular, o quebra mar e o abarebebe. Ideal para final de semana com a familia. Muitas pessoas usufruem do ponto turistico, muito bem fre
Você conhece o Praia do Sonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Itanhaém estão promoção? Ver hotéis