Quer receber ofertas do(a) Praia do Gonzaguinha?

Cadastre-se grátis agora
Fui pra praia e, como já disseram muitos, a vista é incrível!! tive a oportunidade de vê-la desde bem acima num dos prédios que fica na frente e adorei... porém a praia em si é um pouco suja, a agua é meio escura e pelas pessoas ela fica cheia de lixo. O mar é bem tranqüilo e por isso é comum ver pessoas praticando diferentes esportes. Fiquei muito surpresa com os preços das barraquinhas que ficam quase no fim, todas têm um preço super bom, mas se quiserem ficar na areia poderiam acabar comendo no meio de embalagens de comida e latas de cerveja (para mim é bem desconfortável e por isso não sei se voltarei)
Se a ideia é só ver o mar e a baia acho que é uma das melhores experiências e vale muito a pena!!!
Também conhecida como Praia de São Vicente. Possui vários quiosques , bares , restaurantes e lojas na sua orla. Não é uma praia muito extensa , costuma ter um mar calmo proporcionando a prática de esportes aquáticos . As águas costuma estar imprópria para banho. Mais frequentadas por moradores da região. Ao seu lado está localizada a famosa Biquinha de Anchieta.
É a principal e mais badalada praia da cidade.
Conta com a vista maravilhosa da baia de São Vicente. É uma praia de águas mais tranquilas e propícia para esportes náuticos.
Tem vários quiosques ao longo da orla, e a parte do calçadão foi reurbanizada.
É uma ótima opção para uma caminhada.
Na alta temporada, fica bem agitada a noite.
A praia é muito bonita, tem uma vista maravilhosa e um ambiente agradável. Fica em frente à prédios comércios e restaurante. Ótimo para passeio com a família, caminhada ou ciclismo, pois a ciclovia fica em frente a praia. Mas infelizmente sempre está imprópria para o banho. O que indico é um bom passeio no calçadão da praia.
Na minha opinião uma das mais belas praias da baixada santista, praia de águas calmas, faixa de areia curta, conta com um belo calçadão onde um público bonito pode caminhar e correr, possui prédios diversos em volta, mar ótimo para pratica de stand-up e velas devido a calmaria e mar sem ondas, se pode também andar de barcos.
Você conhece o Praia do Gonzaguinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral