Endereço: Av Beira Mar, 1853, Tramandaí , RS - Brasil

Preço: Grátis

Quer receber ofertas do(a) Praia de Tramandaí?

Cada vez mais Tramandaí se transforma no centro das praias.
Muita gente mora o ano inteiro em Tramandaí.
Tem um comércio muito forte, muito bom para fazer compras, aliás é o que movimente a praia a noite.
Na beira da praia é uma das mais promocionais e com opções para atividades.
Tem tendas de diversas empresas com as mais diversas opções de atividades e atendimento para as comunidades.
Tem uma plataforma de pesca fantástica, linda para conhecer e mais linda ainda de ser apreciada da beira da praia.
Uma pena a cor do mar, mas infelizmente a culpa além da poluição, é da cor das areias do sul que é mais escura, ai o mar fica com o aspecto de chocolate.
Pra quem curte pescar, a galera curte ficar pescando na ponte entre Tramandaí e Imbé.
É uma praia ótima pra aproveitar pra fazer compras no verão.
Muitas opções de outlet's

Praticamente não vou a praia, mas nas poucas vezes que fui, Tramandaí foi minha opção.
Sei que tem praias melhores, mas daqui do estado ela é das que tem menor custo(aluguel, hotel, comida) que as outras, e não é "praia de pelado" como chamamos por aqui.
Na rua central(Emancipação) e na Av. da Igreja tem quase tudo que se precisa.Tem livraria, farmácia, muitas lojas, bazar, restaurantes, buffet de sorvetes, etc...E em ruas próximas tem lojas de eletro, supermercado, salões de beleza, e muitas outras.
Neste verão ficamos uma semana, e pelo menos 3 vezes tinham apresentações no centro, gratuitas, inclusive um show de rock de primeiríssima qualidade.
Fora que tenho um carinho especial, por ter sido um local que muito frequentei com meus primos, nas primeiras vezes que pude viajar sem os pais, Festas, beijos, bebedeiras, risos(nostálgica...)
Recomendo para quem quer ficar pelos arredores, sem gastar muito e curtir o mar.

Um dos melhores lugares que já fui. praia linda situada no Rio grande do Sul. É pura beleza. areia limpinha, água ótima, parece cena de filme. Praia de Tramandaí é um grande encontro da galera que mora por lá, e também ponto turístico, fica no meio de uma cidadezinha que parece que foi montada. Vale muito, mas muito a pena conhecer toda essa beleza de Tramandaí.
Você conhece o Praia de Tramandaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral