Praia de Naufragados

Endereço: Ilha Florianópolis, Florianópolis , SC - Brasil

Preço: Grátis

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A praia é linda, a trilha de acesso é tranquila e dura media de 40 minutos. Vá nesta trilha em grupo pois as vezes tem alguns maus elementos em busca de miseros trocados que vc carregará pra praia. Ao chegar na praia vc tem a opção de conhecer o forte e um pouco da estoria da ilha de santa catarina. POssui um restaurante e este não aceita cartão ou cheque, logo leve dinheiro. o visual é muito bom.

Belíssima praia com uma história muito interessante, contendo vários náufragos. Fica Localizada a 40 km do Centro de Florianópolis, mais 3 km de trilha de acesso a praia, extremo Sul da Ilha, ao chegar a praia avista a fortaleza de Nossa Senhora da Conceição de Araçatuba.
Um lugar bastante procurado para acampamentos, conta com 2 bares na beira da praia com pratos típicos da região e muitas outras diversidades.
Vale muito a pena conhecer.
Foto opinião do Darwiin Reis sobre Praia de Naufragados

Localizada num dos lugares mais lindos de Floripa (e se tratando de paisagem e natureza qual lugar não é lindo em Floripa? rs) , no extremo sul da Ilha, só o caminho pra se chegar na trilha que leva à praia já vale o passeio.
Quando se chega na praia - que é isolada e como escrevi anteriormente só se chega por trilha - tem-se pouquíssimas opções de lugares para comer ou beber algo, na verdade se não me engano só tem um restaurante, mas como eu e o namorado estávamos previamente avisados, levamos lanches e água, não custa prevenir né.
O legal da praia é o quão preservada ela ainda se encontra, uma raridade nos dias de hoje.
Foto opinião do Victoria Medina sobre Praia de Naufragados
A preservação da natureza é um atrativo a mais, pois torna a vista mais linda.Bela paisagem, A praia de Naufragados é uma delícia! Para quem gosta de aventura eu recomendo a trilha para chegar até a praia, mas existe a opção de barco também. A trilha não é difícil mas é um pouco longa,chegando lá tem um farol com um mirante.
Foto opinião do M.Cris sobre Praia de Naufragados

Praia muito linda, acesso somente por barco e trilha. Praia praticamente virgem, muito limpa e por tanto preserve, tem poucas construções e sendo um restaurante e casas de moradores.
Essa praia conta um pouco da historia do Brasil, tem canhões que foram construídos para proteção de uma possível invasão.
Pode ir que com grande certeza vai gostar.
E pra quem gosta de surf a praia esconde ondas tubulares nos dias certos.

Você só chega aqui por trilha ou barco. A praia em si é o atrativo. Um lugar isolado que poucos visitam. Fica na ponta da ilha de Florianópolis e você consegue perceber bem onde está pela geografia do local. Há 2 restaurantes e um barzinho bem simples e não muito baratos mas é compreensível. Afinal, a praia não possui energia elétrica. Tudo é na base da bateria e gerador. Eu considero uma praia especial imperdível para quem gosta de lugares especiais. Vá bem cedo até a Caieira da Barra do Sul, estacione no estacionamento da trilha e ali pergunte pelo barco ou venha pela trilha mesmo. Ao chegar na praia, se quiser voltar de barco peça informação nos restaurantes.
Você conhece o Praia de Naufragados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral