Praia de Jurerê

| Rank: 8º de 50 | Praias

Quer receber ofertas do(a) Praia de Jurerê?

Fui no primeiro dia do ano pegar uma praia, mas não deveria! :/ O mar estava muito sujo, cheio de porcarias que jogaram na véspera! Tinha até camisinha boiando no mar! :/ Se não fosse isso a qualidade da água seria diferente.
Fora isso, possui uma extensa faixa de areia, mas é estreita em alguns pontos, deixando os banhistas meio que em cima uns dos outros. Essa praia lota, mas conseguimos estacionar o carro em uma rua que ficava bem próxima de uma das entradas para a praia. Há muitos quiosques e não achei o preço da comida/bebida muito alta. Paguei R$ 15,00 numa caipirinha grande feita com Sagatiba, long neck Heineken a R$ 7 e pastel de tamanho médio por R$ 7 também. Também circulam alguns ambulantes vendendo queijo coalho, 3 espetos por R$ 10. Voltaria em outra oportunidade para um banho de mar tranquilo, esperando que não tenha que desviar da sujeira! ;)

Uma praia linda assim como tantas que se encontra em Floripa, mar calmo com águas em temperatura agradável. O banco de areia não é muito extenso, em alta temporada é preciso chegar cedo para conseguir um lugarzinho por ali.
A noite a parte de comércio fica aberta, algumas lojas, restaurantes e lanchonetes. Não é um lugar muito badalado, mas é bem movimentado.
Achei a praia mais ostentação do sul do brasil, nunca vi tantos carros de luxo e tantas mansoes numa praia so.
o banho de mar vale a pena passar um dia todo por ali, mas ja va sabendo que vai gastar muito , a agua, as porçoes e uma refeiçao entao é o olho da cara. claro que voce esta pagando por toda esta ostentaçao,

Essa é uma praia que fui poucas vezes.

Ela é bem familiar, tem pouca faixa de areia, ou seja, no verão é impossível achar um espacinho para sentar e curtir o mar. Como meu namorado diz, essa praia é uma piscina grande salgada, ela não tem muitas ondas para quem gosta, é ideal para pessoas que tem filhos.

Tem uma rua principal com um pequeno comércio, na baixa temporada apenas algumas lojas abrem.
Uma delícia de praia. Super movimentada, fica próximo a Jurerê Internacional.
Seu pequeno banco de areia não comporta muito bem a quantidade de pessoas que procuram a praia para se banhar.Mas vale a pena uma visitinha.
Pra quem estiver em outra praia, saia bem cedo, pois o acesso é de pista simples e o trânsito super lento em alta temporada, sem contar que vai conseguir um lugarzinho para colocar o guarda-sol.

Praia do Glamour, é o que define Jurere. Não, na minha opinião não é a mais bonita de paisagem, mas é boa para banhos de mar, caminhadas, e conhecer as inumeras mansões que cercam o litoral.
No verão, as praias do Norte costumam ter água mais quente que as da praia do Sul.

Apesar da praia ser linda e todo seu esplendor poder ser observado melhor ao amanhecer e ao pôr do sol, Jurerê é conhecido por ser "the place to be" de Florianópolis, a praia é mais famosa pelos seus frequentadores e o desfile de corpos esculturais do que pela sua beleza natural.
Porém, mesmo com a praia lotada no verão, é uma praia que vale a pena conhecer. A água é muito indicada para banhos de mar, geralmente o mar está sempre lisinho. Mas cuidado com a areia da praia, fui correr lá no final de tarde e tive que me policiar muito pra não me machucar com o lixo deixado pelas pessoas, o que me surpreendeu ..primeiro pela quantidade de lixo e segundo porque o público da praia é considerado "top", como assim tal público enche a praia de lixo? Consciência pra quê né gente..,
E prepare-se para desembolsar mais $$ do que o habitual em qualquer lanchinho :/

Você conhece o Praia de Jurerê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral