Praia de Jurerê

| Rank: 8º de 50 | Praias

Endereço: Av dos Bu, 00fazios, s/n, Jurere - Florianópolis , SC - Brasil

Preço: Grátis

Quer receber ofertas do(a) Praia de Jurerê?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Fui no primeiro dia do ano pegar uma praia, mas não deveria! :/ O mar estava muito sujo, cheio de porcarias que jogaram na véspera! Tinha até camisinha boiando no mar! :/ Se não fosse isso a qualidade da água seria diferente.
Fora isso, possui uma extensa faixa de areia, mas é estreita em alguns pontos, deixando os banhistas meio que em cima uns dos outros. Essa praia lota, mas conseguimos estacionar o carro em uma rua que ficava bem próxima de uma das entradas para a praia. Há muitos quiosques e não achei o preço da comida/bebida muito alta. Paguei R$ 15,00 numa caipirinha grande feita com Sagatiba, long neck Heineken a R$ 7 e pastel de tamanho médio por R$ 7 também. Também circulam alguns ambulantes vendendo queijo coalho, 3 espetos por R$ 10. Voltaria em outra oportunidade para um banho de mar tranquilo, esperando que não tenha que desviar da sujeira! ;)
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Praia de Jurerê

Uma praia linda assim como tantas que se encontra em Floripa, mar calmo com águas em temperatura agradável. O banco de areia não é muito extenso, em alta temporada é preciso chegar cedo para conseguir um lugarzinho por ali.
A noite a parte de comércio fica aberta, algumas lojas, restaurantes e lanchonetes. Não é um lugar muito badalado, mas é bem movimentado.
Achei a praia mais ostentação do sul do brasil, nunca vi tantos carros de luxo e tantas mansoes numa praia so.
o banho de mar vale a pena passar um dia todo por ali, mas ja va sabendo que vai gastar muito , a agua, as porçoes e uma refeiçao entao é o olho da cara. claro que voce esta pagando por toda esta ostentaçao,

Praia do Glamour, é o que define Jurere. Não, na minha opinião não é a mais bonita de paisagem, mas é boa para banhos de mar, caminhadas, e conhecer as inumeras mansões que cercam o litoral.
No verão, as praias do Norte costumam ter água mais quente que as da praia do Sul.

Apesar da praia ser linda e todo seu esplendor poder ser observado melhor ao amanhecer e ao pôr do sol, Jurerê é conhecido por ser "the place to be" de Florianópolis, a praia é mais famosa pelos seus frequentadores e o desfile de corpos esculturais do que pela sua beleza natural.
Porém, mesmo com a praia lotada no verão, é uma praia que vale a pena conhecer. A água é muito indicada para banhos de mar, geralmente o mar está sempre lisinho. Mas cuidado com a areia da praia, fui correr lá no final de tarde e tive que me policiar muito pra não me machucar com o lixo deixado pelas pessoas, o que me surpreendeu ..primeiro pela quantidade de lixo e segundo porque o público da praia é considerado "top", como assim tal público enche a praia de lixo? Consciência pra quê né gente..,
E prepare-se para desembolsar mais $$ do que o habitual em qualquer lanchinho :/

A praia é muito badalada e bem famoso conhecida por muitos alvo de vários famosos a praia atrai um publico com um nível mais elevado, o mar tem as aguas mais calmas nessa região, muito boa opção para quem pratica esportes aquáticos ou esta aprendendo algo como nadar os lugares como bares, lanchonetes, padarias, entre outros tem um custo elevado de seus produtos, para quem tiver oportunidade de conhecer vale muito a pena, pois é uma região linda e a vizinhança é muito calma.

Praia calma, extensa para uma boa caminhada (uns 6km). Na temporada tem serviço de salva-vidas. Bairro com 90% de monitoração nas ruas, graças a AJIN (associação muito atuante), casas lindas, tranquilidade para lazer. Tem o Open Shopping com suas lojar e gastronomia. No final da prais tem um forte onde tem rendeiras expondo e vendendo seus trabalhos. A vista (do forte) é fantástica.
Você conhece o Praia de Jurerê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral