Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Uma praia eclética sobre seus frequentadores. Gente de tudo que é classe social, nacionalidades, credos, etc. Uma praia democrática para todos os gostos e tipos de tribos. Uma praia bonita e de fácil acesso. Na época de carnaval esta praia é uma das mais famosas e badaladas, pois concentra grande parte dos blocos carnavalescos da cidade e suas ruas ficam lotadas de foliões. Seja no carnaval ou não, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Luiz Camões sobre Praia de Ipanema

Uma das minhas praias favoritas!

Amo ir lá! As praias do RJ no geral, são um ótimo lugar pra azaração, não tenham medo de ir sozinhos..

Frequentada por gente muito bonita, muitos gringos também é ótima pra esticar uma canga e tomar um sol!
Caso não goste, cadeiras de praia e guarda sol podem ser alugados por la mesmo, 5 reais cada.

A praia em si, é bem bonita, a agua bem gelada e o mar puxa muito, cuidado! Já quase me afoguei lá! É bem praia de surfista.

Tem bastante ambulantes vendendo coisas mas lá é tudo hiper mega master superfaturado, acredito que por ser bem frequentada por turistas e gringos, já tive que pagar 12 reais em um picolé, pra quem tem pique, levar um cooler com bebidas é uma ótima opção.
Ambulantes de artesanatos as vezes tem umas coisas bem legais e diferentes, deêm uma conferida.

Fique atento aos seus pertences, pq não é raro roubos e furtos pela área, não vacile.

O entardecer de lá é muito bonito também, recomendo pra quem puder ficar pra conferir.

No final, vale muito a pena dar uma caminhada pelo calçadão , é um passeio muito agradável. Pode ir ate o arpoador, lã é bem bacana. Ou entao Sentar em um quiosque, tomar uma agua de coco. Show!

Quando vc está no Rio e pensa em que praia ir acho que na maioria das vezes vai acabar caindo na Praia de Ipanema. Isso porque é uma das mais famosas praias do Rio.

Se me perguntarem se eh a melhor eu diria que não. Porque? Acho que exatamente por ser um das mais conhecidas, é uma das mais cheias. Fica difícil conseguir aproveitar um bom dia de sol porque vc não tem sossego ou lugar na areia..rsrsrs..

É uma praia bonita? com certeza!! Se vc está no Rio com tempo vale a pena conhecer, dar uma andada pelo calçadão e quem sabe ainda topar com algum artista?!?! rsrsrs

De lá vc pode ir ate a pedra do arpoador e isso sim eu acho que vale a pena, mas vai ficar pra próxima resenha.

A praia de Ipanema imortalizada por Vinicius na canção Garota de Ipanema é irretocável.
Gente bonita e uma paisagem que parece uma pintura.
Andar na calçada ou de bicicleta, alugar uma cadeira e barraca, jogar vôlei, fazer uma aula de stand up ou apenas admirar a paisagem é programa para qualquer hora. O por do sol é imperdível.
A praia é linda e cada posto é um point.
Passagem obrigatória para os visitantes. Quem já esteve lá se apaixona.

Quer ver gente bonita com pinta de artista? Esse lugar é a praia de Ipanema! Além de ser uma praia mais limpa, consigo relaxar mesmo com a pista de carros e prédios, atrás . As coisas são um poucos caras, mas nada bate o açaí que custa 10 reais 300 ml. A parte chamada "coqueirão" é onde vai uma galera fumar maconha. O posto 10 é um local meio "point" da praia de Ipanema.

Em comemoração aos 450 anos do Rio, o site www.rio450.com.br detalha, de janeiro a dezembro, eventos gratuitos ou não, em todos os segmentos (artes, gastronomia, esportes, turismo, etc), disponíveis na cidade.
É uma senhora oportunidade de conhecer o Rio mais a fundo, além dos eventos tradicionais, como o carnaval.
Hoje fiz o Tour Bossa Nova, um passeio com a galera da Rio Free Walking Tour pelas ruas de Ipanema marcantes nesse gênero musical. Foi um giro pela vida de Tom Jobim, suas parcerias musicais, as histórias engraçadas com Vinícius, etc..
Muito legal - vale a pena dar uma olhada nesse site e aproveitar um ano inteiro de eventos.
Foto opinião do Joyce Ferreira sobre Praia de Ipanema
Você conhece o Praia de Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral