Praia da Riviera de São Lourenço
Mais na região Como chegar

Endereço Riviera de São lourenço, Riviera de São Lourenço - Bertioga , SP - Brasil

A Riviera de São Lourenço é hoje um modelo de ocupação urbana, aplaudido internacionalmente e que se tornou referência em todo o litoral.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ótima opção para quem quer dar uma fugidinha de SP. Não deixe se acanhar pela entrada do condomínio, apesar de ser um condomínio o acesso a praia é liberado para qualquer visitante. A água é muito transparente e a areia bem limpinha. A única desvantagem é a super lotação atual, em qualquer época do ano a praia está cheia e os preços dos petisco e bebidas nas poucas barracas que tem na praia são absurdos. É comum quem visita a praia levar as bebidas e alguns petiscos de casa. Também não tem ducha na praia para tirar o sal do corpo.
Tive a oportunidade de conhecer nas férias e foi uma ótima surpresa. Parecia um local meio privado pq a praia nunca estava cheia,sempre tinha espaço na areia branquinha e pro mar calmo do litoral. Era cheio de atividades exclusivas na areia como espaços livres para alongamento,ioga,treino funcional,corrida e etc. Tudo de graça. Único ponto ruim foi que só tinha uma barraquinha pra comprar coisas,apesar de que tem ambulantes,mas lá o esquema é vc trazer de casa. Bom que economiza pq achei tudo bem carinho. Mas recomendo sem medo!
Mogiano adora a Riviera né, é a melhor praia, das mais próximas a cidade! Muito bem estruturada, tem de tudo, desde shopping a barraquinha de churros e temaki. A praia não é das mais bonitas (acho que por ficar em Bertioga né) mas é própria para banho e bem frequentada!
A organização lá é grande, caminhões passam no final da tarde recolhendo todo o lixo da praia, proporcionando um ambiente limpo e ótimo para passar suas férias! Acho mais em conta você se programar e alugar uma casa com uns amigos do que se hospedar, a Riviera não possui muitas opções de hospedagem.
Entretenimento a Riviera também tem muito, em alta temporada, temos luais noturnos, balada, e muita agitação no Cantão! (Canto do extremo norte da praia).
Para quem procura tranquilidade, no extremo canto sul da praia quase não tem gente, e lá também é possível fazer aulas de Surf na escolinha local.
Se você vai para um bate e volta, é de lei passar no MCdonald's na entrada da Riviera! E ATENÇÃO MOTORISTA, que vai para SP por Mogi, o acostamento é liberado depois de determinado ponto da estrada, não durma no trânsito! HAHA
Riviera de São Lourenço é a cara da riqueza para o turista mogiano. Grandes prédios e condomínios fechados, carros importados e muita ostentação!
A praia é bem parecida com as de Bertioga. Nas vezes que visitei achei o mar pouco tranquilo, mas a paisagem é muito bonita, principalmente pelos gramados e coqueiros na praia.
Acredito que é um dos lugares mais bem estruturadas da região, já que conta com farmácias, supermercados, shopping e até um MC Donalds.
Uma das praias mais bonitas da região.
Fui em um feriado, e a praia estava deliciosamente vazia e tranquila. Foi possível aproveitar cada dia sem ter que ficar desviando do povo na areia branquinha.
O pôr do sol é lindo, mais o nascer do sol, esse é MARAVILHOSO, eu aconselho a todos, pelo menos um dia, observar o nascer do sol na Riviera.
O preço por lá é razoável, a meu ver, preço de qualquer outra praia.
O mar é tranquilo e nos dias que passei lá, ventou MUIIIITO no período da tarde.
A praia de Riviera tem vários points! Mas gosto de ir para o Centro, Itaguaré ou Cantão.
No Cantão tem quiosques, muito gostosos que fazem uma espanhola deliciosa. Tem surfistas que gostam de lá por ter algumas ondas no período da manhã.
No Centro, os condomínios disponibilizam cadeiras, mesas e guarda-sol, para quem está hospedado. A praia é perto da cidade de Mogi, vale a pena ir para distrair, fica cerca de 40 minutos, sem trânsito. Essas últimas semanas que estive lá, devido ao calor, peguei trânsito todos os domingos para voltar, mas vale a pena, pois é um dia para relaxar!
Essa praia não merece 5 estrelas porque na minha opinião não tem uma beleza fora do comum. Mas não deixa de ser uma boa praia para visitar. Nunca peguei um feriado prolongado então sempre que vou tem bastante gente, mas não chega a ser impossível andar.
A praia é limpa, tanto a água quanto a areia, não tem "muvuca" as pessoas que frequentam geralmente são proprietários de imóveis da Riviera e respeitam o local, os condomínios disponibilizam cadeira e guarda-sol para os proprietários e isso é um ponto negativo, pois a praia é pública e metade dela fica tomada por quem acha que é dono daquele pedaço. Mas enfim, gostamos de ir à essa praia porque há muitas escolas de Surf.
A praia é bonita, limpa, tem uma boa faixa de areia e o mar é até tranquilinho. Bom para levar a família inteira. À noite, o pessoal costuma se encontrar na praia pro chamado "luau". Tá, não luau com fogueira e violão, mas apenas uma galera que se encontra pra beber, e logicamente, pegação (aí já não é o ambiente mais família que aparece durante o dia, rs).

A praia é quase particular, porque fica em frente ao condomínio fechado de casas lindas e chiques. Antigamente, diziam que o acesso era fechado apenas ao condomínio, mas hoje você pode entrar pelo condomínio e ir até a praia, sem tantos problemas.

Mas, praia de gente rica, sabe como é...tudo caro, muito caro! Uma água de coco custava uns R$ 7 a 8, o picolé ou sorvete chega a ser o dobro do preço tabelado, enfim...pensa!

Se você tem amigos que moram no condomínio, é uma praia legal pra ficar... se não, provavelmente não seria minha praia-destino.
Riviera de São Lourenço é um dos destinos mais interessantes e procurados do litoral paulista e quicá podemos dizer do Brasil.
A praia é bem bonita e extremamente bem cuidada. Não se vê lixo na areia. A segurança do local é algo de se elogiar e dar inveja em qualquer outro destino turístico do país.
Os mineiros têm procurado muito Riviera para passar suas férias.
Uma das praias mais bonitas do litoral paulista! A cidade é pequena mas está crescendo bastante, possuí um shopping onde você encontra atividades para fazer como boliche, um espaço todo gracinha na frente bem rústico e uma pista de patinação no gelo.
Achei a praia muito linda, bem preservada, sem poluição, areia branquinha e bem fofa.
O cenário também impressiona bastante, lindas casas e apartamentos bem luxuosos na cidade inteira!
sem dúvidas se tornou minha praia favorita dentre as que conheço no estado de São Paulo, lugar tranquilo, sem muvuca! perfeito para relaxar
Boa parte da praia é situada no condomínio Riviera São Lourenço, que é o que faz essa praia ser "especial". A praia é bonita, mas por si só seria como boa parte das praias do litoral Sul de São Paulo.

A praia deve se extender por uns 4km de ponta a ponta e possui uns 50m de faixa de areia branca, desde a água até as edificações. Não vi a praia muito lotada, mesmo em um fim de semana de férias. O ambiente é muito agradável, com famílias e jovens, sem muita bagunça.

O condomínio é muito bonito e organizado. Ele é bem limpo e conservado com muitas amenidades por perto como um shopping, supermercado, bancos, vendas, etc.

Senti falta de mais opções de atrações para a noite, sendo que haviam somente a praia e a casa noturna Pucci.
Uma delicia de praia.

Tem bastante areia tanto fofinha quando mais dura para o pessoal que gosta de caminhar pela manhã. A praia em si, é boa para passear e para mergulhar. Não tem uma água imprópria.

A areia é bem branquinha e fofa, não é daquela que machuca sabe? Vale a pena ir e pedir uma água de coco.

Se você pretende alugar algum lugar pra ficar, prefira os módulos de 1 a 8! Pode ser um pouco mais caro, mas se você quer comodidade, esses módulos são de frente pra praia, ou seja, pé na areia. Caso contrário, os módulos de trás, que começam no 10 e vai até 21 também são uma boa pedida. O problema é que fica um pouco mais distante da praia, mais super dá pra ir andando.

Os do 21 pra cima, já fica mais longinho, O que acaba sendo ruim.

Ao longo da praia você vai ver muita barraquinha de bebidas, camarão e tudo isso. Mas é direto na areia mesmo, não tem um calçadão ou algo assim.

A noite, no módulo 5, rola um lual com um pessoalzinho que se encontra pra beber e aproveitar a praia!
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 52
Você conhece o Praia da Riviera de São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe o app grátis Veja mais