Praia da Riviera de São Lourenço

| Melhor em Praias de Bertioga   Melhor em Praias de Bertioga

A Riviera de São Lourenço é hoje um modelo de ocupação urbana, aplaudido internacionalmente e que se tornou referência em todo o litoral.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Ótima opção para quem quer dar uma fugidinha de SP. Não deixe se acanhar pela entrada do condomínio, apesar de ser um condomínio o acesso a praia é liberado para qualquer visitante. A água é muito transparente e a areia bem limpinha. A única desvantagem é a super lotação atual, em qualquer época do ano a praia está cheia e os preços dos petisco e bebidas nas poucas barracas que tem na praia são absurdos. É comum quem visita a praia levar as bebidas e alguns petiscos de casa. Também não tem ducha na praia para tirar o sal do corpo.

Tive a oportunidade de conhecer nas férias e foi uma ótima surpresa. Parecia um local meio privado pq a praia nunca estava cheia,sempre tinha espaço na areia branquinha e pro mar calmo do litoral. Era cheio de atividades exclusivas na areia como espaços livres para alongamento,ioga,treino funcional,corrida e etc. Tudo de graça. Único ponto ruim foi que só tinha uma barraquinha pra comprar coisas,apesar de que tem ambulantes,mas lá o esquema é vc trazer de casa. Bom que economiza pq achei tudo bem carinho. Mas recomendo sem medo!

Mogiano adora a Riviera né, é a melhor praia, das mais próximas a cidade! Muito bem estruturada, tem de tudo, desde shopping a barraquinha de churros e temaki. A praia não é das mais bonitas (acho que por ficar em Bertioga né) mas é própria para banho e bem frequentada!
A organização lá é grande, caminhões passam no final da tarde recolhendo todo o lixo da praia, proporcionando um ambiente limpo e ótimo para passar suas férias! Acho mais em conta você se programar e alugar uma casa com uns amigos do que se hospedar, a Riviera não possui muitas opções de hospedagem.
Entretenimento a Riviera também tem muito, em alta temporada, temos luais noturnos, balada, e muita agitação no Cantão! (Canto do extremo norte da praia).
Para quem procura tranquilidade, no extremo canto sul da praia quase não tem gente, e lá também é possível fazer aulas de Surf na escolinha local.
Se você vai para um bate e volta, é de lei passar no MCdonald's na entrada da Riviera! E ATENÇÃO MOTORISTA, que vai para SP por Mogi, o acostamento é liberado depois de determinado ponto da estrada, não durma no trânsito! HAHA

Riviera de São Lourenço é a cara da riqueza para o turista mogiano. Grandes prédios e condomínios fechados, carros importados e muita ostentação!
A praia é bem parecida com as de Bertioga. Nas vezes que visitei achei o mar pouco tranquilo, mas a paisagem é muito bonita, principalmente pelos gramados e coqueiros na praia.
Acredito que é um dos lugares mais bem estruturadas da região, já que conta com farmácias, supermercados, shopping e até um MC Donalds.

Uma das praias mais bonitas da região.
Fui em um feriado, e a praia estava deliciosamente vazia e tranquila. Foi possível aproveitar cada dia sem ter que ficar desviando do povo na areia branquinha.
O pôr do sol é lindo, mais o nascer do sol, esse é MARAVILHOSO, eu aconselho a todos, pelo menos um dia, observar o nascer do sol na Riviera.
O preço por lá é razoável, a meu ver, preço de qualquer outra praia.
O mar é tranquilo e nos dias que passei lá, ventou MUIIIITO no período da tarde.
Foto opinião do Rosana Bernardino sobre Praia da Riviera de São Lourenço
A praia de Riviera tem vários points! Mas gosto de ir para o Centro, Itaguaré ou Cantão.
No Cantão tem quiosques, muito gostosos que fazem uma espanhola deliciosa. Tem surfistas que gostam de lá por ter algumas ondas no período da manhã.
No Centro, os condomínios disponibilizam cadeiras, mesas e guarda-sol, para quem está hospedado. A praia é perto da cidade de Mogi, vale a pena ir para distrair, fica cerca de 40 minutos, sem trânsito. Essas últimas semanas que estive lá, devido ao calor, peguei trânsito todos os domingos para voltar, mas vale a pena, pois é um dia para relaxar!
Essa praia não merece 5 estrelas porque na minha opinião não tem uma beleza fora do comum. Mas não deixa de ser uma boa praia para visitar. Nunca peguei um feriado prolongado então sempre que vou tem bastante gente, mas não chega a ser impossível andar.
A praia é limpa, tanto a água quanto a areia, não tem "muvuca" as pessoas que frequentam geralmente são proprietários de imóveis da Riviera e respeitam o local, os condomínios disponibilizam cadeira e guarda-sol para os proprietários e isso é um ponto negativo, pois a praia é pública e metade dela fica tomada por quem acha que é dono daquele pedaço. Mas enfim, gostamos de ir à essa praia porque há muitas escolas de Surf.
Você conhece o Praia da Riviera de São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral