Praia da Pipa

Endereço: Pipa, Mãe Luíza - Natal , RN - Brasil - 59014-180

Quer receber ofertas do(a) Praia da Pipa?

Baixar Grátis
Minha estada no Rio Grande do Norte aconteceu em final de copa do mundo, e choveu muito antes de chegarmos, e quando estivemos em Pipa, o tempo ainda não estava firme, mas foi possível ter um bom aproveitamento. Após visitarmos a praia do Amor, logo fomos abordados por agenciadores de passeio, e fechamos um passeio de lancha para apreciar os golfinhos. Primeiro tivemos de aguardar no Aventureiro Bar Ristorante enquanto aguardava eles conseguirem o quarto passageiro da lancha, porque recusei a pagar mais para termos a lancha só para nós, o que no final aconteceu, e lá fomos a bordo apreciar os golfinhos.
O visual é bonito, e entrei na água o suficiente para embarcarmos, mas da para observar que tem muitas pedras, como a maioria das praias dessa região.

A Praia de Pipa/RN é um dos destinos mais procurados por aquelas pessoas que visitam o litoral Potiguar. Um pouco distante da Capital Natal, porém vale muito a pena inserir no roteiro. Um refugio no paraíso que oferece ao visitante maravilhosas paisagens, desde as falésias até aos golfinhos. A noite é animada e descontraída, além de muita gente bonita. A rua principal é recheada por restaurantes agradáveis e culinária bastante variada.

As praias de Pipa formam um conjunto de variações pra todos os gostos e estilos. Difícil escolher e por isso o indicado é uma a uma conhecer. Com ou sem falésias que abrigam diferentes vegetações, água calma pra nadar ou agitada boa de surfar. Vento intenso pra velejar, piscinas naturais com peixes coloridos pra banhar, praias longas e tranquilas pra caminhar ou pequenas baías para contemplar com muitos golfinhos e tartarugas marinhas a visitar completa o cenário da natureza deslumbrante.

Um dos lugares mais lindos do mundo! Quem se decepcionou com certeza não foi bem orientado...

Um vilarejo maravilhoso, com praias paradisíacas por todos os lados e uma vibe muito positiva. No entanto, não vá para a Praia do Centro! O banho é difícil dependendo da época do ano, por causa dos corais, as barracas são muito caras e está sempre cheio. Prefira a Praia do Amor, a Baía dos Golfinhos e principalmente a Praia do Madeiro, que é a mais linda de todas... Em todas essas, você tem grandes chances de fazer amizade com os golfinhos, que são praticamente nativos. O lugar também é berço do nascimento de muitas tartaruguinhas marinhas entre Janeiro e Junho. Enfim, um paraíso!

Simplesmente uma beleza a se conferir! Fica a cerca de pouco mais de 90 km de Natal, essa praia ao meu ver é uma das mais charmosas e badaladas do RN. Charmosa porque suas praias são combinadas com um mix de elementos: águas mornas, beleza das praias, golfinhos que nadam perto de você... E badalada porque em finais de semana e feriados prolongados a praia de pipa vira uma pista de dança ao ar livre, e de vários estilos musicais. Por tal fato, essa praia é tão frequentada por pessoas bonitas e descoladas. E que pensa que tudo lá é caro engana-se. Lá tem restaurantes e estadias para todos os tipos a bolsa. Definitivamente vale a pena ir à Pipa e conhecer seus encantos!!!

A Praia da Pipa é uma das praias mais famosas da cidade de Natal, descendo a Via Litorânea é fácil chegar a este paraíso. A praia é linda, tem rochas expostas que fazem uma grande diferença na paisagem.A praia sempre está lotada de turistas.Ótimo lugar para passear por Natal, comer um bom camarão a beira do mar e curtir o Sol.

De beleza estonteante, a Praia de Pipa é uma das mais gostosas e mais procuradas pelo turistas na região de Natal. Há várias opções de hospedagem aos arredores da praia, hotéis de todos os tipos para todos os tipos de bolso. Fiz uma parada por lá devido à fama da praia e me arrependi de não ter me hospedado por lá.
Você conhece o Praia da Pipa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral