Endereço: Barra da Tijuca, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Preço: Grátis

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Distante do centro da cidade, mas tão acessível da Tijuca e Jacarepaguá. É uma das praias mais extensas do Rio. Quando minha filha era bebê, levava-a bem cedinho quando ainda o volume dos tatuís era grande, sacrifício de pais cuidadosos em dias de semana, porque quinta-feira, só começava a trabalhar após as 14:00 hs, ou então levava ao Recreio, por ser mais selvagem e preservado.
Um problema é o fato de ventos constantes, não dar a sensação de calor, e se não utilizar protetor solar, é um risco grande, se não se cuidar, de ganhar um câncer de pele em última instância, ou mesmo ter queimaduras pela longa exposição ao Sol.
Mas uma coisa é certa, não existe local mais democrático que a praia, e o Rio proporciona essa condição com muita tranquilidade.

Nossa que praia é essa kkkkk desculpem gente mas é outro nivel, fala aí vai , quer andar e ver gente bonita nossa esse é o lugar perfeito é o paraíso de Deus , que linda é simplesmente uma praia chique com muitas barracas , uma agua bem mais limpa do que as praias comuns é um lugar magnifico além de ter uma vista agradável quer ver os artistas andando naturalmente ai é só passar o dia ai que com certeza um deles você verá é muito bom esse lugar.

Linda e selvagem - bem... já foi mais e era bem interessante: bem rústica sem calçamento e com muita mata, embora, ainda, tenha!
Gosto do Jardim Oceânico e, também, a praia do canal!
Excelente opção são os variados tipos de pescados servidos nos quiosques e cervejinha gelada ou caipirinha (Água de coco também "cai muito bem"!)!
Também era muito mais limpa por ter sido muito menos explorada e povoada! mas, "ça va"... pra nenhum francês tirar defeito! rss...
Mas, a gente tem que cobrar mais em relação aos cuidados que se deve tomar para preservá-la, em todos os sentidos; principalmente, com o saneamento básico!
A praia é maravilhosa não tenho do que me queixar.
Bem, só mora gente avantajada financeiramente, pois não é a toa não, porque esse lugar é abençoado por Deus.
Eu recomendo um tour baratíssimo, é só pegar o busão com destino para o recreio e no caminho verás o que te digo, beleza por toda parte.
Você conhece o Praia da Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral