Oferta

Quer receber ofertas do(a) Praia Brava?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

via Android

Praia Brava, situada entre os municípios de Itajaí e Balneário Camboriú, no litoral centro-norte de Santa Catarina. Eu considero uma das mais lindas praias de balneário, pelo difícil acesso que havia anos atras é que a praia se manteve, esse lugar maravilhoso e bem preservado, porém com a especulação imobiliária hoje já existem alguns condôminos de luxo na região. O mar agitado, e realmente o banhista que for a essa praia deve tomar cuidado, é um dos atrativos para surfistas e outros praticantes de esportes aquáticos. A praia Brava hoje sedia algumas etapas de campeonatos de surf e jet-sky. Existem diversos bares e restaurante na região, com uma vista linda para a praia, há também algumas das melhores casas noturnas na região. Há atrações para todos os gostos vale apena conhecer.

Sempre ouvi dos catarinenses que eu precisava conhecer a Praia Brava, pois é uma das mais belas da região. Passei uma tarde por ali e encontrei uma praia super calma, com poucas pessoas e um mar mais "bravo".

Por aqui a paisagem ainda é muito mais natural do que a urbana Balneário, que já foi tomada por prédios. Mas parece que a civilização está chegando por aqui com grandes empreendimentos - só não pode virar mais uma balneário. Na orla vários points badalados para comer um sushi ou tomar um drink. O Baobá é uma boa opção para fazer um petisco no fim de tarde.

Você quer relaxar, ver uma paisagem incrível e escutar o som do mar? A Praia Brava é o melhor lugar... Uma praia linda, com pessoas belíssimas no dia e durante a noite também. Tem festas noturnas incríveis e paradisíacas.
Gosto muito da areia dessa praia, é limpa. E o mar, por mais "bravo" que seja é muito relaxante.

Ir para Itajaí e não visitar a bela Praia Brava, famosa pelas festas, gente bonita e o mar revolto.

A Praia Brava é muito perigosa, com ondas vindo de todos os lados e chão irregular e cheio de buracos, tornando o mar mais perigoso.

A praia é excelente para surfistas e para festas noturnas. Durante o dia a praia não fica lotada, tornando um bom local para tomar sol.

Berço de músicos como Armandinho que buscam inspiração no irretocável visual que a Brava oferece, a "menina dos olhos" de Itajaí é muito mais que uma simples praia. Restaurantes, bares, quiosques e condomínios de alta classe compõe toda a magia que este lugar cultiva. Para quem deseja um passeio em meio a natureza, o morro do caréca e o canto do morcego são perfeitos. Outro atrativo muito explorado é o surfe. As ondas, que podem chegar aos dois metros em condições propícias, recebem praticantes do esporte oriundos de diversos estados brasileiros. As pousadas têm quartos e serviços para todos os bolsos em todas as épocas do ano. O acesso a Brava Sul é facilitado. Ainda nas proximidades outras praia como Cabeçudas e Atalaia servem como roteiro alternativo.

Adoro esse lugar. Sem palavras. Um lugar que tem uma energia sem igual. O mar muitas vezes agitado e forte, mas há dias que fica mais calmo e dá pra curtir dar uns mergulhos. A beleza do Canto do Morcego encanta a todos que passam por ali. Possui quiosques a beira mar e alguns bares e baladinhas também. Recentemente construíram condomínios de luxo a beira mar, isso estragou um pouco da graça do lugar. Mas ainsa assim é um lugar muito bonito e uma praia convidativa!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 19
Você conhece o Praia Brava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)