Pracinha do Bairro Peixoto

| Rank: 17º de 86 | Praças

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Copacabana é muito grande...dos bairros mais centrais / zona sul, talvez o maior, empatando com Botafogo...a divisão em sub-bairros é lógica...para quem conhece pouco a cidade do Rio; Copacabana tem 3 estações e meia de metro.
O Bairro Peixoto, assim, não tenho condições de teclar nada inteligível a respeito...hoje.
Fica, então...MARAVILHOSO. Por si. E a pracinha, não cercada...

Um dos motivos desse bairro ser tão gostoso como é, a Praça do bairro Peixoto dá todo um ar de cidade do interior a esse micro bairro dentro de Copacabana.

A praça em si é simples, mas até grande para os padrões da cidade hoje em dia, conta com brinquedos para crianças, área de esportes e bancos, nos entornos tem uma banca de jornais que completa a impressão de cidadezinha do lugar. Os prédios da área ficam em volta da praça dando um ar de boa arquitetura para a região.

Você provavelmente não passará por lá a menos que more na região ou esteja indo visitar alguém, mas é uma praça bem gostosa que vale uma tarde de leitura de jornais nela, ou de ver a vida passar, como nos velhos tempos.
Essa é a praça que fica atrás do hospital Copa Dor onde eu trabalho e fica cheia de cachorros. Em dia de festa junina é legal passear e comer alguma coisa lá. Agora vejo muito maconheiros lá cuidado não ande de noite lá é perigoso!! Sábado tem feirinha orgânica tinha esquecido de comentar.
Você conhece o Pracinha do Bairro Peixoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral