Praçaí Sucos e Vitaminas

| Rank: 8º de 71 | Suco Natural
Praçaí Sucos e Vitaminas

Endereço: Rua dos Tupinambás - Shopping Tupinambás, Silveira - Belo Horizonte , MG - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Praçaí Sucos e Vitaminas?

Suquinho bom, geladinho, baratinho!!!!
Quase todos os dias eu tomo no intervalo da faculdade.
Os sucos ficam no liquidificador, mas se você quiser um saco que nao tenha ja pre- preparado, eles fazem na hora!

As frutas são congeladas, batidas ao leite.
Muuuuuuuuito bom!

Um ponto negativo é que a mesma mulher que corta as frutas, te atende, recebe seu dinheiro... ou seja, a higiene do local nãão é laaaa essas coisas..rsrsrsrs

300ml - R$ 3,00

O Praçai sucos e vitaminas esta espalhado pela cidade desde a região nobre até as regiões mais simples, além da grande variedade de sabores é combinações, outro grande diferencial da rede é atendimento rápido e o preço em conta, em média uma vitamina de 500ml custa R$3,50, o local não há mesas mas esse é o segredo do negocio agilidade no atendimento é giro rápido no capital, com a abertura do Praçai logo após surgiram outras lojas seguindo o mesmo padrão, atualmente a rede conta com mais de 100 franquias espalhadas na região metropolitana.
Quem ainda não experimentou indico o a vitamina de leite com banana, açaí e aveia 500Ml em media R$ 3,50.

O Praçaí é um lugar super prático para quem quer tomar um bom suco e/ou vitamina de qualidade gastando pouco. O que me atraiu lá foi o açaí, pois desde que comecei a morar em São Paulo ainda não achei um lugar que faça um açaí decente. Contudo, em Belo Horizonte ele é tão bom quanto os que se fazem nas cidades praianas, recomendo!

Fica na Avenida Amazonas, pertinho do Mercado Central e em frente de um ponto de ônibus (uma tentação sempre que se vai pegar um ônibus, principalmente no calor), com ambiente bem simples e atendentes muito simpáticas e ágeis.

O Praçaí Sucos e Vitaminas também possui um trailler na Pc Louis Ensch - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-050 (Av. Amazonas com Pres. Antonio Carlos).
Um lugar simples, onde são servidos somente sucos naturais e vitaminas, nos sabores abacate, morango, frutas vermelhas, maracujá, açaí com banana, açaí com morango e açaí com aveia.
Possui três tamanhos: pequeno (R$2,00), médio (R$2,50) e grande (R$3,00).
As vitaminas são uma delícia, e fica difícil escolher um sabor só.

Uma infinidade de frutas e liquidificadores no balcão e uma placa vistosa que avisa: Desde 1975, fato um pouco curioso, já que o lugar onde se encontra é bem recente... Uma coisa é verdade, os Praçaí é um ótimo lugar para tomar bons sucos com preço bom.

O lugar é simples e fica numa região da cidade que muita gente ignora por ter opções de comércio bem específico (ferragens, peças mecânicas e material elétrico) e por considerarem um lugar feio. No entanto, a loja é arrumada e bem limpa. Os sucos são servidos no balcão em meio as frutas.

A proposta é direta: Escolha o sabor ou as frutas que iremos preparar o suco.

Os preços são:
300 ML - R$2,50
400 ML - R$3,00
500 ML - R$3,50
Você conhece o Praçaí Sucos e Vitaminas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral