Praça Silvio Romero

| Rank: 14º de 76 | Praças

Quer receber ofertas do(a) Praça Silvio Romero?

Baixar Grátis

A praça pode até ter nascido com o objetivo de se tornar um lugar onde as pessoas poderiam se encontrar pra bater um papo ou sentar pra ler um livro, mas não é bem assim que funciona hoje. Ao redor dela, há diversas lojas, farmácias e prédios comerciais, além de muitas barraquinhas de cachorro-quente e lanches gordurosos.
Costumava passar os intervalos do cursinho lá porque tem bastante lugar pra sentar. Não é o local mais seguro do mundo pra se estar sozinho – uma amiga minha já teve o celular roubado por lá. Por causa do posto policial e dos guardas à paisana, o número de assaltos tem diminuído gradativamente, mas é sempre bom tomar cuidado.
Na praça, há também uma igrejinha que geralmente está rodeada de moradores de rua. Uns parecem ter se instalado definitivamente por lá e já fizeram até amizades com pessoas das redondezas.
Num dia de calor, vale comprar um refrigerante gelado nas barracas de cachorro-quente e sentar com os amigos à sombra.

Acho que o melhor da praça são os trailers de cachorros-quentes!!

Os lanches são ótimos e baratos.

A praça possui uns banquinhos. É legal ir lá com os amigos, comprar um cachorro quente e ficar de boa nos banquinhos.

Em volta da praça também há alguns restaurantes.

O acesso é fácil de transporte público e privado.
Você conhece o Praça Silvio Romero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral