A Praça Pôr do Sol é conhecida na cidade pela vista fantástica no finalzinho de uma tarde do Pôr do Sol. Muitos acreditam que este talvez seja o melhor ângulo da cidade, por não ter tanta poluição ou prédios para atrapalhar esse belíssimo espetáculo da natureza.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Praça Pôr do Sol?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos.

Cadastre-se grátis agora
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Como indica o nome, este é um dos melhores locais para se ver o pôr do Sol na Zona Oeste de São Paulo.

A praça em si é bem naquelas. Tem um parquinho pra criançada e uma grama bem cuidada. Acho que só. A praça é mais um barranco, mesmo, onde a galera se amontoa e muitos ambulantes ficam andando pra ver se conseguem ganhar o pão do dia-a-dia. Vi até venderem paletas!

Fui em um domingo e estava lotado. Muita gente, mesmo e o por do Sol é o show. Muita gente até bate palmas quando o Sol termina de se pôr.

Difícil estacionar por perto, dê uma volta umas duas quadras de distância da praça que é mais provável que você ache lugar pra parar
Ontem foi minha primeira vez na Praça Pôr do Sol! :) O evento do Cake Boss no Shopping Eldorado que travou a Marginal Pinheiros quase nos fez perder essa beleza! Mas chegamos a tempo. Estacionar o carro pode ser muito difícil, deixamos numa rua bem afastada. Sugiro que chegue pelo menos 1 h/1h30 antes que o sol se ponha para tentar uma vaga melhor.
Muitas pessoas fazem piquenique, levam cachorros e há um playground para as crianças. Levei uma canga e forrei a mureta que nos sentamos para admirar o pôr do sol. Como estava bem frio, levamos chimarrão para esquentar! ;) Passou por nós um casal vendendo Donuts. Onde há uma oportunidade, há o comércio! rs
Assim que o sol termina o seu trabalho do dia, todos batem palmas. Imediatamente várias pessoas se levantam e vão embora, tornando o trânsito ao redor um caos. Sugiro que espere um pouco para sair da praça.
O espetáculo do pôr do sol é muito bonito, vale a pena ir pelo menos uma vez ao local! :) Só não dou mais estrelas devido a dificuldade de conseguir uma vaga para estacionar, à falta de educação dos motoristas que acham que tem prioridade sobre qualquer outro carro ou pedestre e ao forte cheiro de maconha na praça (forte mesmo).
Soube desta praça lendo resenhas de kekanteiros, então resolvi ir até lá pra conferir. E valeu muito a pena. O visual é incrível.

Para quem vai de transporte público, convêm descer na estação Cidade Universitária da CPTM e caminhar uns 13 minutos até a praça. Basta seguir até o fim da Av. Semaneiros, que fica bem perto de uma ponte na saída da estação.

O local não é lá dos mais atraentes no que se diz respeito à estrutura. Não há bancos, mesas ou espaços para práticas de esporte, mas tem um gramado bacana em que as pessoas sentam-se para observar o pôr do sol.

A praça fica numa região alta e com poucos prédios de baixa altura. De lá dá pra ver boa parte da região, incluindo a USP. Quando chega perto do momento em que o sol se esconde, uma galera alternativa se reúne para tomar uma cerveja e bater papo, além, é claro, de fotografar o visual deslumbrante que a natureza proporciona.

Alguns rapazes vendem cerveja e água, mas percebi que a galera que costuma ir com certa frequência já leva as bebidas em caixas de isopor e um violão a tira colo. Na ocasião havia um evento de hip hop rolando e uma galera animada curtia o show ao mesmo tempo em que comtemplavam o visual. Enfim, gostei e pretendo voltar em um dia de céu limpo, sem nuvens.
Localizada no Alto de Pinheiros a Praça é grande e fica no alto de uma ladeira, tem uma área gramada é uma área onde as pessoas ficam para contemplar o lindo espetáculo da natureza.
Da pra parar o carro e observar tudo do carro mesmo, aliás a praça é um conhecido ponto de namoro de Sampa, mas o espaço nos fins de semana é bem disputado.
Localizada no Alto de Pinheiros a Praça é grande e fica no alto de uma ladeira, tem uma área gramada é uma área onde as pessoas ficam para contemplar o lindo espetáculo da natureza.
Da pra parar o carro e observar tudo do carro mesmo, aliás a praça é um conhecido ponto de namoro de Sampa, mas o espaço nos fins de semana é bem disputado.
Eu adoro esse lugar.
Sempre que eu e meus amigos estamos sem programação pro final de semana e queremos apenas nos reunir, ficar conversando de boa, vamos para lá!!

Você pode levar uma toalha, canga, jogar na grama, e passar o dia todo lá jogado , ou então sente nas muretinhas, vai a gosto.

Em dias de calor e sol é ótimo, e como o próprio nome diz, é a praça para ver o por do sol paulistano!

As vezes fazemos um "piquenique" , na verdade, nada muito elaborado, só levamos algo para comer e beber, já que não há muitos comércios ali perto, entretanto, ultimamente há alguns ambulantes vendendo lariquinhas, o que é ótimo e já salva os desprevinidos.

A praça em si é bem simples, apenas um terreno com poucas arvores, mas junta bastante jovens, as vezes alguns fazendo malabares, outros slackline, outros com violão e instrumentos, eh bem a cara de são Paulo. Eu adoro.

Um odor mais forte se faz presente constantemente, pois é um local bastante frequentado pelos ervafetivos, então não estranhem.
Bom, vou falar da praça de muitos anos atrás, pelo menos 20 anos, ja era um lugar delicioso e calmo, nesta época estudava nos jardins e era nosso ponto para encontros ao sair da aula ou dar aquela matadinha matinal, sempre foi um lugar tranquilo com uma vista maravilhosa.
estava lendo aqui os comentários e pelo visto continua a mesma, que bom que ainda estar sendo preservada, minha próxima ida para Sampa não vou deixar de visita-la.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 104
Você conhece o Praça Pôr do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: