Praça da Sé

Endereço: Praça da Sé, - São Paulo , SP - Brasil - 01001-000

Abriga o marco zero da cidade de São Paulo.

Quer receber ofertas do(a) Praça da Sé?

Baixar Grátis

A Praça da Sé é um lugar que todos que estiverem em S.P tem que dar uma passada para conhecer e tirar algumas fotos, lá é a cara da cidade (uma das)! A Catedral é linda e espetacular, com uma arquitetura detalhada e bem feita! cada traço é único. Infelizmente a praça e igreja estão bem descuidados, como vários pontos em S.P e tem bastante mendigos e pessoas estranhas, aconselho tomar cuidado com algumas pessoas que passam perto, mas todas as vezes que fui tinha alguma festa, comemoração, agitação ou algum doido apresentando algo qualquer coisa! rsrs muito legal.

É um crime a situação em que se encontra a Praça da Sé. Se for até lá, que seja somente por passagem rápida (corra, pois o risco de ser assaltado é enorme, mesmo com a presença constante da polícia). Não pare para fazer fotografias externas da Igreja da Sé - Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Assunção. Visite a Igreja, é bonita e deu. Não tem nada mais para fazer por lá.
Ao sair de uma missa contei 21 pedintes na porta da igreja e centenas de noiados circulando de um lado a outro, sem contar as barraquinhas que armaram onde se prostituem e comercializam todos os tipos de drogas (situadas logo após a igreja, próximo a um edifício da Justiça).
Você conhece o Praça da Sé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral