Praça da Igreja Matriz

Endereço Rua Boa Morte, 107, Centro - Piracicaba , SP - Brasil - 13400-140

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma das praças mais tradicionais da cidade, faz parte da infância da maioria das pessoas da nossa geração. Por sua proximidade com o comércio do centro, a quantidade de pessoas que passa por lá todos os dias é muito grande. Durante a semana você encontra alguns carrinhos de lanches, vendedores de pipoca, refrigerantes e uma banca de revistas. Aos finais de semana ou em ocasiões especiais, podem ser encontradas ali barraquinhas de artesanato, doces, bolsas, produtos naturais, entre outros. O coreto e o chafariz estão abandonados, mas já foram muito conhecidos na cidade. Infelizmente só recomendo o passeio durante o dia - à noite a iluminação não é muito boa e a segurança deixa muito a desejar.
Uma das praças mais agradáveis da cidade.
Fica de frente para a Catedral, é bem espaçosa e preservada. Ótimo pra quem está andando pelo centro com crianças e precisa parar um pouco.
Durante a semana tem algumas (poucas) barraquinhas de churros, sorvete, pipoca e brinquedos. Aos final de semana o número de barracas triplica.
Fui algumas vezes que também tava tendo exposições ao ar livre mesmo.
Ao redor da praça há o Poupa Tempo, Bancos e diversos tipos de comércio.
Você conhece o Praça da Igreja Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral