29 opiniões Nota 3.5 de 5

Pra Começar... Chopp & Music

Bares e Botecos

| Rank: 38º de 284
Pra Começar... Chopp & Music

Endereço Av Manoel Dias da Silva, 1733, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-000

Telefone 71 3240-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Com um ambiente agradável e música todos os dias, o Pra começar...Chopp e Music, funciona de terça a sábado. Sertanejo, axé, pop, forró, o ritmo varia conforme o dia. Ideal para Happy hour e para curtir com os amigos.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O bar está localizado na Manoel Dias, ao lado da concessionária BMW, em frente ao BOBS, possui um estacionamento pequeno, além do local por si só já ser relativamente pequeno e mal organizado, pra um local onde se tem o propósito de beber e dançar, deveria ser melhor arquitetado a disposição das mesas para haver espaço para o publico dançar.
Os preços não são dos mais baratos, entretanto estão na faixa de preço do bairro,
Faz algum tempo que não vou lá, mas nas vezes (3x) que fui não gostei. Vale dizer que fui em aniversários de amigos. Sertanejo nas 3x, nada contra, mas variar um pouco faz bem para o público de um estabelecimento, este que por si só não tem uma identidade musical. Esse esquema de bar que vira casa de show também não me agrada, tendo em vista que muitas mesas e cadeiras continuam depois que a apresentação começa. Enfim... um lugar caro que não gostei, difícil voltar por vontade própria.
Sugiro que reserve mesa, para não ficar em pé! Se for reservar mesa para 5 pessoas... diga que vc quer uma mesa para 10 (Sempre o dobro).
Pois quando fui comemorar meu aniversário lá, tinha solicitado uma mesa para 20 pessoas, e me colocaram em uma pequena com apenas 10 cadeiras!!!!
Mas mesmo com chateação com a mesa, foi uma noite super agradável, e sempre quando posso estou por lá!

Tem uma excelente localização, na Avenida Manoel Dias da Silva, e caso consiga chegar cedo, você consegue parar o carro em frente ao estabelecimento.

Tem um ambiente climatizado, com 350 m² e capacidade pra receber mais de 300 pessoas, o Pra Começar é o destino certo pra quem procura diversão e gente bonita na noite de Salvador.

Pura perda de tempo este lugar!
Uma amiga teve a infelicidade de comemorar o aniversário neste local.
Pra começar, ao menos que não vá festejar algo com uma galera, não vá! Um bar feito pra grupos! Bar cafona e de gosto duvidoso! Sabe aqueles vídeos que vemos no youtube de pessoas pagando mico? Devem ser filmados lá. E Renato Russo deve ter passado por aqui "festa estranha gente esquisita, eu não tô legal".
E a música? Ahhhhh a música! Dor de cabeça na certa! Pessoas em
Sã consciência, corram deste lugar!!!
Uhuhuhuhuhuhu...Bem pra quem gosta de uma noite animada, pra quem gosta de dançar e estar com os amigos na balada eu super recomendo este local.
O Pra Começar fica na rua principal da pituba na Av. Manoel Dias, possui estacionamento próprio, um local de fácil acesso,achei também tudo bem organizado ao entrar vc tem tipo uma bilheteria onde compra seu ingresso mulher 10,00, homem não me lembro muito bem (mais vou me informar) la dentro é bem aconchegante,vc se dirige ao caixa onde adquire sua comanda e é só fazer seus pedidos sem se preocupar pois o que pedir está anotado na sua comanda.
Achei apenas a casa pequena não suporta muita gente,então quando as bandas começam a tocar a galera puxa as mesas as cadeiras e daí ja é impossível ficar sentada.
Tem umas promoções de torres de chopp até as 21:00 por 20,00 e depois desse horário 40,00.
Experimentei uns petiscos bolinhos de bacalhau e porções de kibe muito bons!
No final vc se dirige no caixa paga sua conta na porta de saída o segurança certifica que sua comanda esta paga e te libera.
Ótimo lugar para dançar, paquerar, curtir um boa música e se divertir!! O chop garotinho é geladíssimo, e os temak's são maravilhosos!!
Vale muito a pena passar uma noite de Sábado por lá, no começo o clima é ameno, todo mundo sentado, batendo papo mas, quando as bandas começam todo mundo se diverte, os garços fecham as cadeiras e vai até de manhã!!!
Espaço pequeno e muitas mesas!! Atrapalha a circulação das pessoas e dos garçons. Fiz meu aniversário lá e me arrependi... Alguns convidados ficaram do lado de fora porque não conseguiram entrar. A casa encheu e eles aumentaram o preço do couvert...

Por outro lado, recomendo nas terças a confraria da música! Muito bom!!!
O Pra Começar situa-se na Av. Manoel Dias da Silva. Nasceu bar e se transformou em boate.

Fui num dia de sábado e encontrei o local cheio. Daí vem a primeira batalha: estacionamento. Como as vagas do local são insuficientes, os carros são estacionados em cima da calçada, em toda a extensão da avenida próxima do local.

Do lado de fora há um segurança com um detector de metais, até aí tudo bem. Mas ao lado da porta de entrada há um 'cartaz' com informação dos tipos penais relacionados ao porte e disparo de arma de fogo! WTF? Pra uma casa noturna colocar isso ali é porque houve reincidência de pessoas irem armadas, penso eu. Me assustei de cara!

Ao entrar, passa-se no caixa para receber o cartão de consumação e fazer o seu registro. A entrada custa R$ 15 mulher e R$ 20 homem. Não cheguei a avaliar o preço dos alimentos, mas posso dizer que a cerveja está no preço, se comparado com o de outros bares do mesmo nível.

O estabelecimento é bastante apertado. Num quadrado de tamanho médio pra pequeno, são dispostas mesas e cadeiras. O tamanho do espaço seria legal se a casa não entupisse de gente (é como se fossem 50 cadeiras para 150 pessoas). Lá dentro é bem bonito, arrumado e climatizado, mas, ainda assim, não rola!

E de quem foi a ideia maravilhosa de transformar um bar em boate? Quando a banda começou a tocar, as pessoas levantaram, tiraram as cadeiras e começaram a dançar ignorando que existiam outras pessoas e mesas com objetos de vidro em cima. Aí que mostra a bagunça: espaço pequeno, lotado e cheio de mesas. Péssimo! Eu, que estou com uma lesão no tornozelo, tive que aguentar 50 mil esbarrões de pessoas que não estavam nem aí pra limitação de espaço.

O atendimento também não é dos melhores. São pouquíssimos garçons! Você tem que caçar um e aguardar uma eternidade para receber seu pedido. Graças a Deus, a conta paga-se diretamente no caixa. Se tivesse que pedir a conta.. sei não, viu?

O banheiro é limpo e arrumado, porém a partir de um certo horário, um cheiro desagradável de esgoto tomou conta da metade do local mais próxima do banheiro. Ainda bem que eu estava indo embora quando isso começou. Nem fiquei pra saber o porquê daquilo.

Enfim, tem quem goste deste tipo de ambiente. Eu, particularmente, detesto. Então a experiência não foi nem um pouco agradável. Não volto!
Nota geral Você conhece o Pra Começar... Chopp & Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião