Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Vieira Câmara, 30, Armação dos Búzios , RJ - Brasil - 28950-000

Telefone: (22) 2623-6177 / (22) 98138-0450 / (22)

A alegria de dias felizes não tem preço! Essa é uma certeza de quem vem a Búzios e preocupação permanente da Pousada Telhado Verde! Poucos apartamentos em meio a um jardim tropical de 3.000 m2 na Praia de Geribá. Simplicidade e conforto para relaxar e charme rústico e romântico para encantar.

A pousada é muito aconchegante, e o ambiente é bem familiar!
Possui um boa infraestrutura, a única coisa que eu achei complicado é que por ter uma área verde vasta, é repleta de mosquitos (não da dengue).
A pousada se preocupa bastante com o meio ambiente, e investe bastante em sustentabilidade.
Para os amantes da natureza como eu, ela é uma escola que ensina a respeitar o meio ambiente e a aproveitar de forma correta os recursos naturais!
A pousada telhado verde, para vc viver e sentir o que vou escrever aqui é só indo lá! É um lugar mágico, atendimento nota mil é simplesmente fantástico viver dias lá...café da manhã muito bom, custo benefício enorme, quarto maravilhoso e próximo da praia de Geriba. É uma harmonia do verde com os hospedes, lá vc faz amizade com todo mundo no primeiro dia e vai deixar saudade ao ir embora! Vai e depois contem aqui...Maurício o proprietário é um gentlemam.
Você conhece o Pousada Telhado Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral