Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

A primeira vez que fomos na pousada, fomos recebidos pelo Márcio e sua esposa. Que casal formidável. Eles fizeram toda a diferença em nossa estadia. Como já foi citado nos comentários anteriores, o pão de queijo do café da manhã é divino! O Márcio indicava vários locais para passear, inclusive, levou-nos a uma cachoeira, que ficava em uma propriedade privada.
No Carnaval de 2012, resolvemos retornar, com um grupo de 8 pessoas.
A pousada mudou de dono. Fomos muito bem recebidos pelas 2 novas proprietárias. São muito solícitas (até se dispuseram a aprender a preparar peixe, para preparar o que havíamos pescado em um pesque-pague da região). Sempre dispostas a ajudar e indicar bons passeios. A limpeza e o atendimento continuam muito bons. Mas agora, a nova dica é experimentar o patê de alho no café da manhã.
Uma novidade é que elas começaram a servir refeições e lanches na pousada, o que é muito positivo naqueles dias de chuva ou que estamos muito cansados.
A vista deslumbrante continua a mesma! =)

Atendimento de primeira,o casal de proprietarios são pessoas maravilhosas,o local é coisa de cinema,a vista é de tirar o folego,os quartos são uma graça,todos limpissimos,e que café da manhã heinnnn!!!!Da agua na boca só de pensar no pão de queijo.
Estive lá há uns 20 dias e o acesso tava ótimo.
Já estive em Extrema varias vezes e em varios locais diferentes,mais a pousada mirante de minas é sem duvida a melhor opçao de hospedagem naquela cidade,eu recomendo,abraços.

Uma pousada muito aconchegante, composta de vários chalés, de diferentes capacidades.

Fomos passar o carnaval deste ano, e pra quem se lembra foi um carnaval mto chuvoso, o que atrapalhou um pouco nossa viagem, uma vez em que precisa pegar uma estrada de terra para subir para pousada. O que poderia ter arruinado nosso passeio, mas a disposição e bom atendimento do pessoal da pousada tornou nossa estadia lá mto boa.

Eles servem um café da manhã bem caprichado, com muitos quitutes caseiros. E realmente é um mirante com uma vista muito bonita da região.
Você conhece o Pousada Mirante de Minas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Pousada Mirante de Minas

Data da viagem: Consultar preço