Poupa Tempo - Shopping União Osasco

Serviços Públicos

O único telefone para atendimento é o 0800 772 36 33 e para agendamento de horário acesse o site http://www.agendasp.sp.gov.br/poupatempo, unidade do serviços Poupatempo localizada no Shopping União Osasco.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O poupa tempo do Shopping União já me salvou muitas vezes, tanto na renovação de documentos como na recuperação dos roubados/perdidos! Ele possui todos os serviços necessários para emissão de documentos e é muito bem organizado. Como fica no Shopping União, é um estabelecimento com boa localização e de fácil acesso. O único ponto negativo que achei é o preço da xerox. Não me recordo direito agora, mas o preço de uma cópia é muito mais alta do que em qualquer papelaria que já fui na minha vida. No poupa tempo ainda existem ATMs e um Banco do Brasil pra realizar pagamentos de contas, o que torna-o mais conveniente ainda.

-Seguro Desemprego.

Antes de ir até lá, acesse o site, veja o horário de funcionamento e os documentos necessários para ter a sua solicitação atendida. Eles são práticos e pontuais.

Essa unidade, pelo menos, funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas.

-Seguro Desemprego.

Essa unidade, pelo menos, fusegunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas

-Seguro Desemprego.

O Poupatempo fica dentro do Shopping União, em Osasco, no subsolo.
O espaço conta com alguns caixas eletrônicos e Correios. Ja precisei dos servicos da Ciretran, identificacao (RG) e Correios e sempre fui bem atendida.
Aos sabados eh bem lotado, entao prefira ir em outro dia.
O bom é usar o estacionamento do shopping, que é gratis por 2 horas.
Foto opinião do Valeska sobre Poupa Tempo - Shopping União Osasco

Acho essa unidade do Poupatempo muito prática pois fica dentro do Shopping União de Osasco, o seu último piso é todo dedicado ao Poupatempo, é bem cheio mas o atendimento é bem rápido, atendentes simpáticas procuram passar as informações com bastante clareza direcionando vc para o local correto.
É muito prático pois está em um shopping então é possivel contar com todas as comodidades do espaço qiue não estão doisponíveis em outras unidades do Poupatempo.
Você conhece o Poupa Tempo - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral