Poupa Tempo - Shopping União Osasco

Serviços Públicos

Endereço: Shopping União de Osasco (Av dos Autonomistas, 1400) , São Paulo , SP - Brasil - 06020-190

Telefone: 0800 772 36 33

O único telefone para atendimento é o 0800 772 36 33 e para agendamento de horário acesse o site http://www.agendasp.sp.gov.br/poupatempo, unidade do serviços Poupatempo localizada no Shopping União Osasco.

Quer receber ofertas do(a) Poupa Tempo - Shopping União Osasco?

Cadastre-se grátis agora
O poupa tempo do Shopping União já me salvou muitas vezes, tanto na renovação de documentos como na recuperação dos roubados/perdidos! Ele possui todos os serviços necessários para emissão de documentos e é muito bem organizado. Como fica no Shopping União, é um estabelecimento com boa localização e de fácil acesso. O único ponto negativo que achei é o preço da xerox. Não me recordo direito agora, mas o preço de uma cópia é muito mais alta do que em qualquer papelaria que já fui na minha vida. No poupa tempo ainda existem ATMs e um Banco do Brasil pra realizar pagamentos de contas, o que torna-o mais conveniente ainda.
-Seguro Desemprego.

Antes de ir até lá, acesse o site, veja o horário de funcionamento e os documentos necessários para ter a sua solicitação atendida. Eles são práticos e pontuais.

Essa unidade, pelo menos, funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas.
-Seguro Desemprego.

Essa unidade, pelo menos, fusegunda a sexta, das 8 às 18 horas e sábado, das 8 às 14 horas
-Seguro Desemprego.

O Poupatempo fica dentro do Shopping União, em Osasco, no subsolo.
O espaço conta com alguns caixas eletrônicos e Correios. Ja precisei dos servicos da Ciretran, identificacao (RG) e Correios e sempre fui bem atendida.
Aos sabados eh bem lotado, entao prefira ir em outro dia.
O bom é usar o estacionamento do shopping, que é gratis por 2 horas.
Já usei o serviço do Poupa Tempo Osasco várias vezes e sempre fui muito bem tratada por todos, além do atendimento ser bem rápido.
Possui além dos serviços de praxe (Detran, Ministério do Trabalho, Sec de Segurança Pública, etc) várias outras coisas no mesmo piso, lanchonetes, copiadoras, lotéricas, bancos e câmaras de fotografia instantâneas.

#Ambiente
Tem ar condicionado e acomoda bem o público que precisa dos serviços.

#Serviços prestados e que eu já utilizei
Posto da Secretaria de Segurança que emite os documentos civis. Segunda via de documentos, emissão de antecedentes criminais, etc. O serviço é agendado, chegue bem antes porque mesmo agendado é necessário senha para atendimento e demora um pouco.

Posto do DETRAN e o CIRETRAN - Osasco mudou-se para lá no ano passado (antes para ir ao Ciretran tinha que ir até a Cidade das Flores e era tenso pra chegar), o que facilitou muito a vida dos motoristas. Oferece uma gama de serviços... Documentação de CNH, Renovação, Primeira Habilitação, reciclagem, Provas de CFC etc. O serviço é agendado pelo e-poupatempo chegando na hora correta é rapidamente atendido.

Posto da SABESP
Tira segunda via de conta, altera endereço e faz solicitações. Serviço rápido, fila pequena e sem agendamento.

Em comparação ao da Sé, o de Osasco é nota 10, guardadas as devidas proporções é claro...!

# Localização
Fica no interior do Shopping União, com fácil acesso tanto pelo Centro de Osasco (Estação CPTM Osasco e Estação CPTM Presidente Altino) quanto pela Autonomistas, continuação da Corifeu de Azevedo Marques - Vila Yara;
Acho essa unidade do Poupatempo muito prática pois fica dentro do Shopping União de Osasco, o seu último piso é todo dedicado ao Poupatempo, é bem cheio mas o atendimento é bem rápido, atendentes simpáticas procuram passar as informações com bastante clareza direcionando vc para o local correto.
É muito prático pois está em um shopping então é possivel contar com todas as comodidades do espaço qiue não estão doisponíveis em outras unidades do Poupatempo.
Você conhece o Poupa Tempo - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis