Poupatempo - São Bernardo do Campo

Serviços Públicos

Endereço: Rua Nicolau Filizola, 100 (ao lado da Rodoviária Municipal), Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

Telefone: 0800-772-3633

Quer receber ofertas do(a) Poupatempo - São Bernardo do Campo?

Cadastre-se grátis agora
Eu gosto bastante dessa unidade, apesar de ficar um pouco mais longe (para quem mora no Jabaquara), tem lugar bom para estacionar, tem bem menos gente que na Sé e o atendimento sempre foi ótimo.

Na última visita fui para renovar a CNH (uhull mais 5 anos aumentando o trânsito de sampa hahaha), agendei para 7h10, cheguei atrasado uns 20 minutos mas ainda assim fui atendido sem problema algum rs.

Lá você faz o exame médico, coleta as digitais, assina e manda entregar pelos Correios. A brincadeira sai um pouco cara, por volta de R$110.

Essa unidade atende toda a população do ABCD, é um poupatempo super lotado, então não adianta ir até lá com pressa para ser atendido.

O atendimento deles é bom, pelo menos nas vezes que eu fui atendida nunca tive nenhum problema. Só acho muito burocrático, dependendo do que for fazer lá se tiver faltando algum documento eles já não prosseguem com o atendimento, ai você tem que fazer tudo de novo, bem chatinho, por isso é bom se preparar bem antes pra não ter retrabalho ;)
Acho que quase toda população de SBC conhece o Poupatempo. Na minha opinião houve o tempo que ele era "perde-tempo", mas acho que agilizaram mais o atendimento e filtraram mais logo na entrada, para as pessoas não perderem tanto tempo. Só tem coisas que ainda não se faz lá, para no caso de estrangeiros, tem que ser tudo em Sp mesmo, mas as necessidades básicas vale a pena.
Nunca tive problemas, sempre fui bem orientada e o atendimento foi rápido. É a única unidade do ABC, fica bem perto do terminal de SBC (5 minutos a pé), tem caixas eletrônicos lá dentro e estacionamento perto (as vezes tem vaga para deixar na rua). Ao redor também tem lugares para tirar cópia dos documentos e fazer fotos 3x4, caso necessite.
O Poupatempo de SBC é muito bom e reúne referências de atendimento em um único lugar, dentre seções do Detran, Polícia Civil, entre outros, ajudando quem precisa a regularizar uma situação/pendência física/jurídica. Muitos dos procedimentos são resolvidos no mesmo dia.
Conta com ampla área de movimento e estacionamentos particulares nos arredores.
Este poupa tempo, fica bem localizado e é bem acessível para quem utiliza o transporte público pois fica próximo a rodoviária municipal.
Para quem vai de carro, tem opção de alguns estacionamentos ao redor, ou parar na rua colocando o cartão de zona azul. (gastei 4 cartões)
Como todo poupa tempo, possui vários serviços:
Banco do Brasil
GovernoPMSBC
Inst Identificação
SABESP
Trabalho

Sábado fiquei 4 horas e meia para renovar a minha CNH. 102,00 reais para entregar em casa. É muito cansativo!! Poderia ser mais prático e rápido. Chega uma determinada hora que param de entregar senhas.
A única coisa boa do poupa tempo é que faz tudo em um único lugar, tirar foto, pagar e o exame médico...
Você conhece o Poupatempo - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis