Posto do Açaí
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sempre que passo por lá tenho que parar. Nem acho que deveria chamar Posto do Açaí e sim Pausa para Açaí.

Atendimento: funcionários extremamente simpáticos. nunca vi algum de cara emburrada. Parece que eles não tem problemas em casa. rsrs

Ambiente: Agradabilíssimo e voltado para qualidade de vida.

Produtos: Sempre todos frescos e naturais. Voce sente que está cuidando da saúde. Os sucos são ótimos. Mas dou a dica de experimentar o creme de banana.

Preço: Ótimos preços e de acordo para o que é oferecido. Pago R$ 14,00 em um açaí completo.
O Posto do Açaí pertence ao mesmo dono dos dois postos de gasolina onde fica o açaí. Aliás, o sucesso do local é pelo caráter e pela competência do Márcio para com seus clientes e seu trabalho. O açaí é muito bom, o clima é agradável e, enquanto seu carro está estacionado no posto, os freentistas estão passando um paninho no seu vidro. O Posto do Açaí tbm incentiva o esporte, sendo patrocinador de grandes atletas de jiu-jitsu, MMA, rally, judô, entre outros. O atendimento às vezes é meio demorado, mas o lugar é pequeno e está sempre cheio. O açaí já foi mais barato, hoje está bem mais caro, mas não deixo de ir lá. Sou fã tanto do Posto do Açaí quanto dos dois postos (Ipiranga e Ale), das conveniências e dos quiosques de temaki e cachorro-quente, todos administrados pelo Márcio. Parabéns pelo diferencial de mercado!
O açaí (R$ 14,00 em 15.09.2013) é MUITO bom, um dos melhores de SP. Na medida certa. O resto que tem por lá é bem meia boca (suco, creme de fruta, etc) e caro. Um suco de polpa custa R$ 6,00 (em 15.09.2013) e é bem ruinzinho. Até mesmo o suco de açaí é ruim pois é aqueles bem ralos e fininhos. Nada cremoso como são os bons.

O ambiente é bem agradável e costuma lotar em dias quentes. Mas vale à pena. Recomendo.
Este posto de gasolina é bem prático pois tem de tudo!
Fica bem perto do metrô Paraíso.

Além da loja de conveniência tem temaki, hot dog e o Posto do Açaí!

Logo que vc chega, os frentistas são muito simpáticos! Cuidam do seu carro e arranjam uma vaga para vc parar!

No Posto do Açaí tem sodas italianas, cremes de frutas, sorvetes, suco de milho, chocolate quente, raspadinhas e o açaí, que fica numa máquina e sai como se fosse sorvete! Meu preferido é o meio açaí com meio creme de morango (morango batido com sorvete e leite condensado). E sempre vem um saquinho com granola!

Eles fazem para viagem tb!

O horário de funcionamento é muito bom! Pelo que eu entendi abre às 8h da manhã e fecha às 4h.

O único ponto negativo, é que o local é aberto nas laterais. Em dias frios, venta bastante.
"Meio açaí e meio creme de morango."
Nota geral Você conhece o Posto do Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião