4 opiniões Nota 3.2 de 5

Porto Velho

Bares e Botecos

| Rank: 13º de 24
Porto Velho

Endereço Av Prefeito Hirant Sanazar, 973, Umuarama - Osasco , SP - Brasil - 06030-095

Telefone ( 11 ) 3... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Péssimo bar! Após pedir uma porção, fiquei surpreso quando o garçon cobrou o valor antecipado para servir o prato. No sabado não vendem cerveja em garrafa, mesmo com a geladeira lotada. O garçon faz o papel de caixa e tive que ficar cobrando o troco... extremamente desconfortável! Não recomendo!
O Porto Velho, é um ótimo lugar para quem gosta de happy hour ou então encontrar os amigos em uma sexta a noite e não gosta de baladas mais "agitadas"

Frequento muito nas sextas no qual predomina o estilo sertanejo , considero um lugar um barzinho com música ao vivo, sempre se apresentam duas duplas. Aos intervalos, toca música elettrônica com o dj residente que particularmente não me agrada!

Para quem gosta de sertanejo, que aprender a dançar um pouquinho ! rsrs Muitos casais se dispõe de ensinar os passinhos ( sempre estão presentes grupos e escolas de dança do ritmo)

Preços são variados, pode petiscar ou então pedir um drink , recomendo um que é feito com creme de cacau salpicado com canela . UMA DELÍCIA!

No site da casa é possivel pegar o email apra entrada vip até as 22 de homem e mulher =)
E o modo de pagamento e de acordo com que se pede e na hora, não existe filas!

O público tem de vários tipos ! Tem sextas que é um público mais sofistacado e tem sexta que não .. varia !

Eu adoro ! =)
Estive ontem, uma quarta-feira no Porto Velho a convite de colegas. O bar segue estilo tradicional, assim como seu cardápio, que apresenta as opções de porções tradicionais como batata frita, calabresa e frango a passarinho. Há também várias opções de espetinhos que são assados na hora. A carta de cervejas não é extensa: Brahma, Skol e Devassa ( R$ 7,00 ) e Bohemia e Original por ( R$ 8,00).
As quartas é servido a Vaca Atolada ( carne cozida com mandioca ) com arroz, a partir das 22:00hs gratuitamente e a vontade, pagando somente o que se consumir de bebidas. Para quem gosta, há apresentação de música sertaneja ao vivo.
Nota geral Você conhece o Porto Velho? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais