Ponto X da Vila

| Rank: 252º de 1111 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Aspicuelta, 527 - Vila Madalena, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-011

Telefone: 3819-3829

Um simples boteco, mas muito agradável na Vila Madalena. Em seu cardápio, diversos petiscos e lanches saborosos, entre eles o risoles de alho poró , o croquete de carne seca com mandioquinha e o sanduíche de rosbife. Cervejas geladas o tempo todo alegram os clientes.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Ahhh o ponto X... cara eu adoro esse lugar, especialmente porque ele é um boteco entre os "não me toques" da Vila Mada, e olha que eu moro e cresci na Vila!!

Sem dúvidas é o bar que cabe no seu bolso, as porções são estupidamente baratas se tratando de vila madalena!

Durante a copa, foi o único lugar que não cobrava pra entrar em dia de jogo do Brasil, e o preço da cerveja continuou o mesmo: 6 reais brahma e se não me engano 8 original e outras.

Claro que com esses fatores, não espere um ambiente glamuroso, e um ar de paquera! esse é o lugar para sentar com os amigos, beber uma cerveja e dar risada sem precisar se preocupar, e assistir jogos de futebol ao domingo, no final, a conta não deve passar de 30 reais!!

Minha dica é o provolone a milanesa, a meia porção em torno de uns R$14 reais, foi apelidada por nós de "provolone eterno" a gente comia, comia comia e nunca acabava! parecia que a cada um que você comia, apareciam dois no lugar.
O Ponto X da Vila é provavelmente um dos lugares mais baratos para comer e beber na região da Vila Madalena.
Fomos em um grupo grande mas não foi problema arrumar uma mesa para todos pois eles utilizam um espaço que não pertence ao bar e sim a um berçário infantil, isso mesmo! As lâmpadas brancas incomodaram um pouco e o lugar não é nada arrumado.
O cardápio oferece opção de lanches e porções por preços ótimos!
Experimentei um pouco de cada. O sanduíche de rost beef completo estava muito bom e saiu por justos R$11,00. O hamburguer, varia numa média de R$08,00 também estava bom.
Pedi uma porção de risoles de alho poró, bem diferente para um lugar como aquele, e eles estavam bons também.

O banheiro estava bem sujo, com o piso todo molhado, pia pequena e um lixo gigantesco e enorme!

O Wagner nos atendeu e foi bem atencioso apesar de desaparecer ás vezes.

Uma boa opção pra quem está com o budget de diversões no nível vermelho!

Diferente dos demais botecos fakes da vila madalena, o ponto x é legítimo! E me faz acreditar que é sempre a esse tipo de estabelecimento que os fakes tentam emular com mesas caras e pseudos pratos chiques somente para cobrar uma fortuna de uma coisa que em essência deveria custar pouco, a mesa de um bom bar.

Sendo assim, o que você vai encontrar aqui é claramente muita simplicidade, mas nem por isso vai se divertir menos do que nos demais bares "coxinhas" da região, além do que vai pagar bem menos.

Experimentei o contra-filé acebolado que acompanha uma cesta de pães e molhos de pimenta e maionese. Bom! A carne gostosa, mas os pedaços finais já tinham muita gordura. A porção é bem servida e existe a opção de pedir 1/2 que sai exatamente pela metade do valor (uns 15$ a meia), fica pronto super rápido também.

O que mais gostei foi da porção de croquetes de carne seca desfiada com massa de mandioquinha. Muito bom! No ponto, sem ser salgada demais, nem sem graça, a porção desse salgado vem com 10 (14$) ou meia por 7$, eu teria comido uns 20 facilmente :)

O atendimento é mais que simpático e amigável e divertido, o típico bom clichê de garçons de bar.

O espaço do bar é meio confuso pra quem pretende ver a uma das duas tvs que eles tem espalhadas pela casa, por ser dividida num corredor, mas super anima a quem está passando na rua encostar e ficar pelo bar, devido a tv principal ser bem posicionada.

As cervejas vem com fumaça de tão estupidamente geladas e mesmo assim os garçons tem o cuidado de virá-las de cabeça pra baixo antes de servir pra não congelar a loirinha (truque que aprendi na casa). Custam entre 7 e 8$ (a garrafa) e não tem grandes variedades.

O POnto X no final das contas é um Boteco de verdade, com tudo de bom que significa.

Gente, este boteco me ganhou! Em meio aos mesmos bares de sempre na Vila Madalena, com os mesmos preços de sempre, o mesmo cardápio de sempre eis que surge o PONTO X!

Sim, botecão de esquina, cerveja gelada e barata, petiscos gordurentos e maravilhosos. Vá de Original e croquete de carne seca! Combinação perfeita. E aceita VR!!! Tá feito!

Na frente do bar, há umas poucas mesas apertadinhas. Mas, lá no fundo, há muito mais mesas que também se estendem por um corredor meio escuro. Um público bacana frequenta o lugar, e vááários gringos também!

Ah, sem contar que o garçom é uma simpatia! O Wagno é o garçom mais gente boa que eu conheci! Ele vem sempre com aquele sorrisão no rosto, já se adianta com a cervejinha, bate um papo sem ser inconveniente. Pô, o cara é 10!

E um detalhe mega importante: como todos os bares da vila, o Ponto X fecha cedo, por volta da uma da madruga. Meia noite e meia, eles já chegam com a comanda pra acertar. Depois, entregam a você copos plásticos pra que leve sua cervejinha não-terminada embora. Sim, pode parecer rude pra alguns, mas é o Ponto X, gente, eles podem!

Pra mim, estando na Vila, parada obrigatória é lá, só pela originalidade frente a tantos bares formatados. Tenho dito! ;-)

Botecão no meio da Vila Madalena, realmente uma surpresa! Cervejas baratas e geladas, porções muito boas e generosas e a caipirinha no ponto certo. É um bar pra fazer isso e nada mais, mas pra que fazer mais? Ta na Vila Madalena e não quer frescura? Vai no Ponto X. Ótimo atendimento aliás. É só o que eu lembro desse dia...

Totalmente fora do esquema 'cool metidinho' da Vila Madalena, este bar é um legítimo pé-sujo no bairro! Com muitas mesas, nossa turma de quase 10 pessoas foi acomodada prontamente assim que chegou.

Nossa galera compartilhou cervejas e porções (comi um pastel que uma kekanteira pediu e estava sensacional, só não lembro o sabor, mas era de 'verde')... aliás, os garçons inundavam nossa mesa de cervejas, esvaziando nos copos as garrafas que estavam quase no fim e já providenciando outras bem geladas... eu particularmente prefiro pedir o que quero para manter o controle do que a mesa está consumindo, manja... acho que alguém partilhava dessa mesma opinião e pediu gentilmente para o garçom 'pisar no breque', rs.

Perdeu duas estrelas porque o banheiro estava DA PIOR QUALIDADE, totalmente impossível das moçoilas utilizarem, sem papel e com a luz queimada... gerência, pelo amor né... assim definitivamente não dá! Vamos pensar na mulherada, podisê? Brigada...
Você conhece o Ponto X da Vila? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral