Ponto do Pão

Endereço Estrada do Coco, 5, Lauro de Freitas , BA - Brasil - 42700-000

Telefone 3369.999... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

O Ponto do Pao é um Gourmet Center localizado em Lauro de Freitas - BA. Iniciada como uma simples padaria, hoje oferece diversos serviços exclusivos, como o Pao Drive Thru!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tive a oportunidade de provar o café da manhã do Ponto do Pão. O esquema é buffet livre por R$17,90. Vale a pena? Se você come mais do um café simples (um pão, uma fruta e uma bebida) não vale. O negócio aqui é ir lá e comer bem! rs A variedade de pães é muito boa! Senti falta dos bolos. Só tinha chocolate, limão e aipim. O croissant de chocolate estava muito saboroso (feito com ganache). Tem uma mesa à parte que é cobrada uma taxa extra de R$7 para os produtos "vip".
Longe de ser apenas uma padaria. É uma delicatessen de panificação e confeitaria.
Itens de café da manhã regional 9canjica de milho branco, curau de milho verde, bolos de aipim e carimã, bolo cremoso de milho e mais
itens da banquetearia francesa, baguetes, croissants, entre outros pães finos, italiano de mesa, pães de leite, beterraba, são muitos e deliciosos.
A estrutura do local é perfeita para encontros de trabalho e reuniões rápidas de trabalho família e amigos.
Minha galera Kekanteira aqui vai mais um excelente recomendação , o ponto do pão fica localizado em Lauro de Freitas onde você encontra opções além de um padaria , a ponto do pão tem opção de almoço com buffet livre em um preço bem em conta e cheio de novidades nas opções,também tem opções de petiscos,salgados
Tem um mega rodízio de pizza e fica localizado entre o atacadão e as lojas americanas na estrada do coco,se não me engano tambem tem ponto do pão em salvador,na Barra eu acho,pois fica distante pra quem mora em salvador,bem pelo menos se morar nas proximidades como Itapoan fica ótimo para conferir
Tudo de bom!!! é só o que posso dizer da Ponto do pão.... dou 2 dicas: O bolo de limão com calda de leite condensado, é uma delícia!!! O bolo" nosso negão" dá para pegar uma fatia e colocar uma bola de sorvete em cima, que vira um maravilhoso petit gateau!!! O atendimento é excelente!!! os funcionários estão sempre bem humorados, são simpáticos e gentis!!!
Faz um tempinho que não vou ai, mas adorava ir no ponto do pão, ainda mas para compra a pizza, com bastante recheio, ainda mas porque já conhecia o pizzaiolo e ele caprichava mais ainda nas pizza que pedia.
Já fui la para tomar café da manhã que tem um buffet muito gostoso, ou ate mesmo na janta, para comer as panquecas, só de lembra da água na boca.
Quantas vezes passei la só para compra uma guloseima, as coisas de la são muito gostosa, um pouco cara mais vale a pena

Sexta-feira o ponto do pão bomba! Nunca tinha ido, como o papagaios que ficava em itapuã fechou e eu precisava tomar sopa ou caldo, fui parar lá.

Não pegamos o buffet, ficamos só com o caldo.
Tigela pequena: R$ 9,80
Caldo: Frango, palmito e requeijão (simplesmente delicioso). Você pode colocar salsa, cebolinha, bacon, etc. Vem com uma porção de pão francês.

Rola até um som ao vivo (não me informei sobre couvert), muito bom!
Nota geral Você conhece o Ponto do Pão? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião