37 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 21º de 642
Ponto Chic

Endereço Praça Oswaldo Cruz - 26, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 328... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Filial Paraíso do Ponto Chic, o inventor do Bauru.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
No cruzamento da Av Paulista com a Bernardino de Campos, a Treze de Maio e a pça

Oswaldo Cruz, num dos cruzamentos mais movimentados da cidade, fica esta filial do Ponto

Chic!

Aqui você poderá desfrutar do verdadeiro Bauru, que só a Ponto Chic faz!

Pão francês fresquinho, crocante, recheado por generosas porções de queijo fundido,

derretido em água fervente, rosbife no ponto e prá completar fatias de pepino em conserva!

E para acompanhar, nada melhor que um bom chope!
Fomos no último sábado almoçar no Ponto Chic.

Sem palavras...cada vez que vou nesse lugar..saio mais fã do lugar e de como nos tratam.

Pedimos uma porção de frango a passarinho,uma de polenta frita e arroz.

O garçom nos trouxe como cortesia um copinho com o caldo de feijão da feijoada do dia que estava muito bom,
com ótimo tempero e na medida certa.
Além disso, como entrada, recebemos o pãozinho fatiado com a cebola com azeite + manteiga..bom para abrir o apetite

A casa foi reformada e esta muito bonita. Como sempre muito bem frequentada e com um ambiente familiar muito
agradavel.

Não há necessidade de falar das porções...mas seria um pecado não falar...

como sempre, o frango a passarinho se mostra o melhor de são paulo e mais bem servido. Assim como a polenta,
sequinha, quentinha e com o queijo ralado que pedimos casou muito bem com o arroz e o frango.

O valor da conta deu 80 reais...o que na minha visão é uma pechincha para duas pessoas e pelo tanto que comemos

Sobrou comida e até levamos.

vale muito a pena!
O lugar é perfeito para se curtir um “happy hour” em companhia dos amigos, principalmente para aqueles que curtem um “open bar” de chopp geladinho, no ponto. E também há varias opções para se comer... Mas se for lá, é obrigatório comer o histórico e tradicional lanche Bauru, que sem brincadeira merece cada centavo pago!

O preço é sem duvidas um pouco “salgado”, mas vale muito a pena, por tudo... pelo atendimento, lugar, enfim...TUDO! Para mim, valeu muito a pena conhecer, passaria horas lá em dias “open bar” com os amigos!
O Ponto Chic tornou-se atração turística de São Paulo por sua tradicional invenção, o delicioso sanduíche Bauru, com muito, muito, muito recheio: rosbife, uma mistura de quatro tipos de queijo derretidos em banho-maria, fatias de tomate e pepino... num pão francês robusto!
Mas nem só a bauru resume-se o menu do Ponto Chic. O filé à parmegiana é, certamente, o mais saboroso de São Paulo. E, imperdível, é a feijoada do Ponto Chic da Praça Oswaldo Cruz. No salão com paredes cobertas de grandes fotos de São Paulo de antigamente, o atendimento começa com uma cesta de fatias de pão francês fresquinho, crocante, acompanhado de bolinhas de manteiga com gosto de infância. Falei da cumbuca com cebolas finissimamente fatiadas e temperadas? E das sucessivas canequinhas de caldinho de feijão? Os garçons mimam os clientes. Chega a batidinha e a gente se dá conta do pecado da gula. Feijoada irrepreensível, repleta de pertences substanciosos, e a couve fininha, o arroz branquinho, a farofinha leve e torresmo para garantir todo o prazer e toda sensação de culpa, enquanto a gente olha pra cumbuca da laranja em pedaços... Texto de Mariana Estevam.
Só tenho a dizer o seguinte: o bauru é incrível, muito gostoso. O tal queijo fundido é cremooooooso e farto (pra quem gosta de queijo, claro, é um prato cheio. Pra quem não gosta... Melhor não pedir). O rosbife é 10, saboroso. O lanche é maravilhoso. O pecado aqui é pagar 19 pilas por ele. Não acho que valha tudo isso.

Tem um horário especial à tarde, acho que dar 15h às 18h, que o preço é mais em conta, acho que cai pela metade, daí vale a pena.
Conheci esse bar famoso por seu Bauru depois de sair do cinema do Shopping Pátio Paulista. Era tarde e o barzinho é ao lado do shopping, então resolvemos jantar ali.

Peguei um Baurus ao Ponto Chic (rosbife, tomate, pepino e queijo) por R$19,80. Estava enorme e só consegui comer metade...Em relação ao lanche em si, não achei tão gostoso e tão lendário como falam.

Experimentei um pouco de frango à passarinho. A porção era bem grande também. A comida não tem nada especial, era gostoso mas com um pouco excesso de óleo.
Nota geral Você conhece o Ponto Chic? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião