Ponta da Villa

Este local está fechado
Ponta da Villa

Quer receber ofertas do(a) Ponta da Villa?

Final do ano passado eu estava passando pela rua Fidalga quando notei uma placa enorme anunciando uma mega liquidação. Na época, eu estava precisando muito de uma camiseta ou blusa de manga curta e, como detesto fazer compras, pensei: "Hum... Liquidação, fim de estoque. Menos peças para olhar e provar = menos tempo desperdiçado". Entrei e... me decepcionei.

O atendimento foi muito bom, a vendedora era uma querida e ficava procurando peças para mim o tempo todo. E a variedade era muito boa, mas não achei nenhum modelo muito "atemporal", eram mais coisas "de modinha" e o preço... Caríssimo por ser uma grande liquidação.

Acabei não levando nada. Se fosse mais fraca com relação ao dinheiro, teria levado alguma coisa só em consideração ao atendimento maravilhoso que recebi.
Você conhece o Ponta da Villa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral