Pompeia Pizza Bar

| Rank: 428º de 1112 | Pizzarias

Endereço: Av Pompéia, 928, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05011-040

Telefone: (11) 3803-9000 / 3675 9393

Surgia em 2005 o Pompeia Pizza Bar. Com amplo e aconchegante espaço, a casa serve suas famosas pizzas de massa fina. A pizza da capa é o carro-chefe da casa. Além disso, paninis e carnes, como a costela de boi, fazem parte do cardápio. Petiscos, saladas e massas também. Tudo para agradar os mais diversos paladares.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Fui numa comemoração de aniversário e gostei bastante do ambiente. Quando cheguei pedi um chopp black e achei o gosto estranho. Acho que fiz uma careta pois uma amiga que estava perto perguntou se eu tb tinha achado o chopp com gosto esquisito. Falamos com o garçom que fez cara de paisagem e disse que o chopp estava ok. Para não causar tumulto e porque nossa amiga aniversariante estava pagando tudo , deixamos de lado e pedimos um claro que estava bom. As pizzas são muito gostosas. Só perdeu uma estrela mesmo por causa desse acontecimento.

Fui com minha namorada e uma amiga através de uma reserva de um app para Android, fomos super bem atendidos, todos os garçons eram simpáticos e atenciosos, a pizza era uma delícia e bem recheada, o chopp escuro estava gelado e com sabor gostoso, recomendo e com certeza voltarei mais vezes.

Estive nesse lugar recentemente. Boa localização, bom ambiente, boa pizza, bons preços.

O único problema foi o atendimento, que foi "atencioso" demais. Depois de jantarmos, quisemos ficar conversando, mas foi difícil porque os garçons vinham toda hora visitar a nossa mesa para sugerir mais bebida ou mais comida ou sei lá o que mais.

Quando um casal janta e termina, quer ficar em paz para conversar. Era uma noite calma, havia várias outras mesas vazias, não estávamos ocupando a mesa desnecessariamente. O assédio foi tanto que resolvemos sair e continuar a conversa em outro lugar.

Marcamos como um lugar bom para se jantar depressa, sem romantismo nem outras demoras. Ou seja, vai ser difícil nós voltarmos.
Sim, eu sei que é um lugar para se comer pizzas. sim, já provei muitas, e são maravilhosas. mas ontem provei o bolinho de arroz surpresa [recheado de gorgonzola e salame], e confesso que fiquei receosa com a mistura. mas obviamente eu estava errada. mix perfeito! o queijo dá uma liga cremosa, e o salame vem bem picadinho.
pra "acompanhar", outra porção bem generosa: bolinho de bacalhau. vem 12 unidades, bem servida. bastante bacalhau, generoso mesmo. com a pimenta da casa fica espetacular.

e sim, as pizzas: uma das minhas preferidas é a de abobrinha com polengui e crosta de parmesão. some isso a um chopp brahma bem gelado e está feita a combinação de um jantar incrível :)

Para quem deseja saborear uma ótima pizza e se refrescar com uma cerveja (Original de preferência) geladíssima, esse é o bar ideal. Na oportunidade, experimente também uma porção de croquete com carne seca. Não tem muitas opções de porções, mas qualidade e rapidez no atendimento predominam.
Você conhece o Pompeia Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral