Endereço: SCES CLBL trecho 2 - Próximo à Ponte JK, Lago Sul - Brasília , DF - Brasil

O POIZÉ Beira Lago é a mais nova atração da cidade. Situado em um local privilegiado, às margens do Lago Paranoá e com uma visão privilegiada da terceira ponte JK, o espaço conta com vários ambientes, cada um com seu diferencial, visando atrair a todos os gostos para todos os públicos.

De terça à sábado acontece o Happy Hour das 18h às 21h com dose dupla de chopp e desconto de 20% no cardápio de petiscos e pratos.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

E o evento do mês do Kenkanto foi no.... Poizé Beira Lago. Sempre quis entrar la mas não tinha aparecido a oportunidade ainda. A localização é ótima, situado na nossa "orla" a vista é maravilhosa. Minha expectativa, apesar de saber que era um outro contexto, era grande, pois já conhecia o Poisé da Asa Norte e acho o clima bem legal.
O lugar é agradável, com três andares divididos da seguinte forma: térreo com mesas e o palco para música ao vivo. subindo as escadas o ambiente se torna menor, bom para uma comemoração de aniversario, la também tem uma mesa de sinuca (acho q a unica da casa) e a cozinha (no meu ponto de vista nao gostei). O ultimo andar fica por conta da boate - neste dia que fomos (quarta) quem toma conta do lugar é o pessoal da Zouk, entao nao pudemos conhecer.
A degustação ficou por conta das: tulipas de frango, batata frita com queijo e bacon, queijo coalho e o " Mix Poizé", composto por: bolinho de bacalhau, quibe, coxinha de camarão (se não falassem jurava que era frango) e bolinho de queijo - que era o mais gostosinho, achei todos um pouco encharcados, mas vá la, é fritura né?!
As opções de drinks são as tradicionais, nada inovador, e os preços, os mesmos de outros lugares que atendem o mesmo tipo de público, assim como os outros petiscos.
Falando em atendimento... a garçonete tava perdidinha, e com cara de poucos amigos.
Rolou uma degustação de drinks e pude experimentar o querido Sex on the beach, caipirinha ( de cachaça, e que particularmente não gostei) e mojito. Meu voto (prefiro os docinhos) vai para o Sex!
Particularmente, se for pra escolher prefiro o da Asa Norte!

Conheci o Poizé Beira Lago em mais um ótimo evento do Kekanto. Como já havia ido ao Poizé da Asa Norte, minha expectativa era a melhor possível, e só de olhar a charmosa fachada, a boa impressão tinha tudo para ser confirmada.
O lugar realmente é legal, e tem três andares. No térreo, há mesas e o palco para música ao vivo. O segundo andar é mais reservado e estreito, com menos mesas, porém com uma mesa de sinuca e a cozinha. O terceiro andar é a boite propriamente dita - ainda não a conheci, pois no dia do evento, quarta-feira, o ambiente é utilizado para quem dança zouk (pois é...), com uma entrada diferenciada e tudo o mais.
Degustamos tulipinhas de frango, que são coxas assadas e "calçadas" com papel alumínio para não engordurar as mãos dos comensais. Assim como as batatas fritas com queijo e o queijo coalho, estavam OK. Ainda pedimos por nossa conta o Mix Poizé, que vem com bolinho de bacalhau, quibe, coxinha de camarão (só a lembrança do nobre crustáceo) e bolinho de queijo - este o melhor dos quatro, e os demais apenas regulares. No cardápio, há mais algumas opções de petiscos, porém os preços não são lá muito convidativos. Fiquei com a seguinte impressão: 2/3 do Poizé Beira Lago é bar, mas a casa pratica preços do 1/3 boite.
Como estava dirigindo, limitei-me ao refrigerante. Minha esposa e um casal de amigos pediram Smirnoff Ice... só que não tinha a danada naquela noite. Foram para a cerveja, que pareceu gelada. No evento, 15 kekanteiros ganharam três drinks. Terceirizei o Sex on the Beach para a esposa, que achou doce. Num rompante de farofagem explícita, transferi o mojito para um copo de plástico, que foi cuidadosamente conduzido até nossa residência, onde pude saboreá-lo. Este sim, estava gostoso e foi aprovado. Não houve tempo hábil para a caipiroska, que foi deixada para os kekanteiros heróis da resistência.
No mais, achei que o atendimento deixou a desejar. A garçonete da nossa mesa me pareceu meio mal humorada, e volta e meia desaparecia.
Ainda prefiro o Poizé da Asa Norte, que achei inclusive mais animado.

Poizé, a música cessou, o encontro do Kekanto acabou...
E eu passei super mal com a bebida, e agora Poizé?
Bem, uma amiga minha que já trabalhou como bartender em Brasília, São Paulo e fora do Brasil, (inclusive no Poizé), já havia me dito: na maioria das casas noturnas, evite os drinks... eles cobram caro e te servem bebidas de má qualidade. Não sei se foi o caso desse drink "Céu Azul" que eu pedi nesse dia, mas estava fortíssimo, e minha cunhada pediu "Marguerita" que também estava intragável.
E os preços são acima de R$ 20,00. Ok, se fossem bebidas saborosas, mas não eram...
Olha, acho que só na minha adolescência que eu vomitei por beber apenas um drink... E eu não sei se não me fez bem porque misturou com as batatinhas fritas que eram bem gordurosas ou porque realmente já estou desacostumada a beber pinga (sim, acho que era 51.. haha). Enfim, a carta de drinks deixou super a desejar. E os petiscos, já vi melhores...
Mas a música ao vivo estava ótimo!! E o ambiente do Poizé Beira Lago é bem bonito, com 3 andares (mas nesse dia ~ quarta-feira ~ o andar aonde é a boate estava fechado para aulas de zouk). Sobre a aula de Zouk: não nos deixaram dar uma olhada, em hipótese alguma. Só digo uma coisa: não sei qual é a estratégia, mas eu não participaria de uma turma de dança se não pudesse ter uma aula experimental, ou ver como é o ambiente, a turma, os professores... enfim, me pareceu uma estratégia fail.
Sobre o público em geral, não sei o que dizer porque estava um pouco vazio, mas o atendente da portaria me afirmou que às sextas e sábados são dias bem mais cheios. Pela agenda parece que sempre tem pagode ao vivo, duplas sertanejas, djs tocando house, funk, axé, sertanejo, na semana músicas ao vivo com mpk/pop rock.
Acho que vale a pena dar uma chance para a balada de fds, mas indo na cerveja e não nos drinks ;)

Com localização e vista privilegiadas, o Poizé Beira Lago é uma casa noturna com programação pra todos os gostos, a depender do dia da visita.
O esquema de segurança/identificação é bacana apesar de um tanto burocrático. Mas ok. Os fins justificam os meios.
A casa oferece além das opções de bebidas usuais, uma razoável variedade de drinks. Experimentei o Mojito e o Sex on the Beach. O Mojito estava bom, já o Sex on the beach eu não gostei... achei o gosto muito artificial.
Achei que deixaram a desejar na apresentação. As bebidas foram servidas em copos de chopp qndo o comum é serem servidas em taças apropriadas.
Pra quem gosta, a casa trabalha com promos (descontos e dose dupla) no happy hour que vai até as 21h.
Sobre os comes, experimentei quibe, coxinha, batata frita, bolinho de queijo, bolinho de bacalhau. Eu diria que estavam "ok" e que a casa poderia investir melhor nos petiscos.
O atendimento tbm achei demorado. Tanto dos garçons qnto na hora de fechar a conta. Três guichês disponíveis mas só um funcionando e em marcha lenta... =/
Em que pese tudo isso, acho que a casa - muito bonita, é uma opção bacana para comemorações em grupo, especialmente se no dia rolar música ao vivo.
Seguem as considerações:

- Espaço - Na área de "shows" não tem espaço para transitar, muito menos dançar, sem pisar no pé de alguém.
- Atendimento - Lento, devagar quase parando, tive que levantar várias vezes para conseguir pegar um chope, no qual estava com um gosto péssimo.
- Promoção Peixa Urbano - Eram 10 pessoas à mesa com a promoção de "rodízio", chegamos, sentamos e demoraram meia-hora para chegar com dois míseros pratos de salgadinhos, todos com o mesmo gosto, diga-se de passagem, pelo que entendo de rodízio era pra chegar petiscos a todo momento, se não for assim mude o nome da promoção para: "Prato de salgado a cada meia-hora".
- "Show" - A banda aqueceu às 21, e guardou os instrumentos, às 22 aqueceu e guardou os equipamentos novamente, quando foi perto de meia-noite começaram a tocar e me começam o show tocando Daniel! Pelo amor de deus! DANIEL!?! Tocaram saideira no começo do show, pode isso Arnaldo?
- Valores - 10 reais numa long-neck e de lascar, se fosse um lugar excelente, espaçoso, com bom atendimento e boas bandas a gente até paga, mas num local como esse a gente tem MUITA DÓ de gastar os valores praticados.

Enfim, não sei se peguei o bar numa noite ruim, mas, infelizmente, a primeira impressão é a que fica, espero não voltar mais.
Bem, não sou chegada em lugares com música alta. Já não gostei do local, pois na entrada é cheio de frescuras: você apresenta o RG várias vezes, passam o detector de metais, fora que o local é super apertado. Havia uma fi8la lá fora para ouvir a banda, que era pagode e estava simplesmente horrível. Os garçons ficam com as bandejas em cima das nossas cabeças, ou seja, não gostei de nada. Local apertado, cheio de gente esquisita e o cardápio caríssimo.

Opção apenas para baladeiros...
O “Poizé Beira Lago” é um estabelecimento com a proposta de agradar a todos os gostos, butequeiros ou baladeiros, e para isso se utiliza dos três ambientes localizados cada um em um andar do prédio. O térreo agrada aqueles que curtem um bar aberto, fresco, de frente para o lago Paranoá, o primeiro andar é um bar com ambiente fechado e o segundo andar é uma boate. O ambiente interno é muito bonito, bem decorado, e a vista privilegiada para o Paranoá dá um charme ao local.
O local conta com promoções interessantes no happy hour (até as 21h), como bebidas (chope dobrado) e comidas (20% de desconto) com preços promocionais. O local cobra entrada depois de um certo horário (acho que 20h), fique atento.
Fomos numa quarta- feira e ficamos no bar fechado do 1º andar.
Infelizmente os preços também são de boate, mais elevados, tanto dos aperitivos como dos drinks (por volta de R$20) e cervejas (R$11 uma cerva long neck!), especialmente para quem fica no bar. Acaba sendo uma opção muito cara para quem pretende apenas butecar.
Ainda se fossem só os preços... Achei que os petiscos que provamos - coxa de frango frita, batata frita com (pouco) queijo e baicon, queijo coalho assado, e mix de kibe, bolinha de queijo, coxinha com “essência de camarão” (não tinha camarão!) e bolinho de bacalhau - deixaram um pouco a desejar, pratos com pouco sabor ou criatividade. O preço salgado só intensificou esta sensação. MInha esposa pediu "Smirnoff ice" constante no cardápio, mas não tinha :(
O “sex on the beach” estava bom e bonito. A caipirinha estava boa, mas um pouco forte. O “mojito” estava bom, mas achei a apresentação muito ruim, um drink fabuloso desse servido em copo de chope!? Não dá! Além do mais, picaram a hortelã em pedacinhos muito pequenos, daí do meio para o final da bebida ficavam aqueles fiapos incomodando!
O atendimento foi regular, os garçons estavam meio distraídos e os pedidos demoraram um pouco, mesmo com o bar não muito cheio.
Cardapios bem feitos, com fotos dos pratos e drinks. Possui mesa de sinuca no 1o andar e musica ao vivo no térreo.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Poizé Beira Lago
Você conhece o Poizé Beira Lago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral