Point da Família - Anchieta

| Rank: 222º de 249 | Cafés
Point da Família - Anchieta

Endereço: Praça Nossa Senhora de Nazaré, s/n., Anchieta - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Point da Família - Anchieta?

Baixar Grátis

Olá! Nós estamos acompanhando a evolução e melhoria na estrutura da lanchonete Point da Família e podemos assegurar que além de gostosos, os sanduíches e sucos/vitaminas, são produzidos com muita higiene... Vale a pena conferir!!!!

Universo Feminino Beleza e Estética recomenda!!!

Os lanches são gostosos, mas o atendimento é péssimo. Se você quiser pedir por telefone tem que ter muita sorte para alguém atender, e quando atendem a entrega demora cerca de uma hora e meia. Se for à lanchonete vá com muita paciência, pois os pedidos também demoram muito. Se pedir somente um suco eles trazem em 30 minutos, se pedir um sanduíche com suco eles levam em media 50 minutos. Já visitei o Poit da Família várias vezes, mas não suporto mais. Não vale a pena esperar tanto.
Você conhece o Point da Família - Anchieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral