Playarte Cinemas - Shopping ABC

Endereço: Shopping ABC (Av Pereira Barreto, 42) , Vila Gilda - Santo André , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Playarte Cinemas - Shopping ABC?

Baixar Grátis

O cinema do shopping ABC carece de uma boa reforma. Não sei como há clientes indo lá, afinal, acho que a praticidade de já estar no shopping é o único atrativo.
Com 5 salas de cinema, bar, bilheteria e banheiros, a estrutura é bem simples. A começar pela compra de ingressos, que você não tem assento definido. Segundo, o hall é dos anos 90, que as únicas mudanças que reparamos são trocar os papelões e os letreiros indicativos dos filmes, bem como o cartaz do que está passando. Terceiro, as salas perdem para a concorrência pelo tamanho, pelas simples poltronas e sentir o ar de largado.

O que adianta um shopping ter salas de cinemas, mas elas não serem um atrativo? As salas de cinema da playarte do shopping abc são antigas demais, a pipoca e refrigerante vendidos são ruins e caros. Não sei porque o shopping não tem interesse em fazer melhorias nas salas de cinema de um dos melhores shoppings da região do ABC. A entrada do cinema não é cara, mas a estrutura é ruim pros dias atuais de cinemas com grandes telas e boas poltronas pra gente sentar.
Sinceramente? Eu só fui no cinema do shopping abc porque o filme que eu queria assistir não estava passando no cinema do shopping que eu gosto de ir e etc, é o famoso ''não tem, pode ser?''.
Você conhece o Playarte Cinemas - Shopping ABC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral