Platinum Outlet

Endereço: BR-116, km 236, Operário - Novo Hamburgo , RS - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Platinum Outlet?

Estava a horas pra ir conhecer o tal de outlet em Nh que diverge opiniões. Conhecido? Agora posso dar meu parecer verdadeiro, vale a pena? Muito!
Vamos então por partes. O local em si é menor do que eu esperava, se resume a dois corredores de loja e uma praça de alimentação. Ah, o estacionamento é gratuito! ! (Ponto pra eles!) Lojas, encontrei por lá Nike, superlegal brinquedos, rabusch, tng, polo, etc. Não entrei em todas mas vi pela vitrine que algumas continuam fora do neu padrão. Tipo se antes custava R$ 800,00 agora twm um descontinho... Agora lojas provadas e aprovadas foram tng, polo e uma outra que tem bem no início do primeiro corredor mas não lembro o nome. Lá consegui achar peças bacanas e de marca a preço de renner e c & a!! Vou virar cliente assídua! ;)

Este Outlet realmente cumpre o que promete. Possui várias lojas com preços de acordo com o prometido. O Espaço é muito bonito, e a estrutura diferente para quem está acostumado a ir em shopping. Como é um Outlet o atendimento é difícil de se avaliar, pois a proposta é você procurar o que busca e se auto-atender, salvo exceções. Então se espera um atendimento como em lojas normais, não terá. Para quem não gosta daquele atendente atrás de você sempre, é muito bom.
A praça de alimentação é grande e possui várias opções. O preço não muda por ser Outlet. O estacionamento é gratuito, mesmo para quem for só para olhar (pelo menos até o momento).
Como são lojas que possuem peças de coleções antigas, nem sempre irá encontrar o numero ou tamanho que usa.

Baita descoberta em NH! Fomos lá conhecer o tão falado outlet e me surpreendi. Achei que algumas lojas tem realmente preços muito justos e roupas bacanas. Gostei em especial da polo, achei muita coisa bacana entre 29,00 e 150,00!! Pra homem realmente vale a pena. Tem coisas para mulheres também, mas a coleção é bem menor!

Esse lugar é muito interessante, porque tem lojas de ponta de estoque da Arezzo, Shultz, Le Lis Blanc, Nike, Calvin Klein, etc. Já tive sorte de ir lá e fazer boas compras por ótimos preços. Hoje fui e não dei muita sorte e achei com pouca diferença de preço em algumas lojas. Acontece. Mas, vale o passeio. Especialmente, uma loja nova, a De Lotto, tem sapatos muito bonitos e com bom preços.

MEU DEUS DO CÉU! PARA TUDO!

Descobri o paraíso na terra, e ele se chama "Platinum Outlet". AMEI esse lugar! Tem várias outlets, como Arezzo, Polo, Dumond, Le Lis Blanc... Diversas marcas com preços arrasadores!

Tem uma praça de alimentação legalzinha, mas isso nem me importou muito,pois meu negócio eram as lojas! Confesso qeu ainda tem muita loja por abrir, mas mesmo assim fez várias compras maravilhosas!!

Recomendo ir com dinheiro no bolso para gastar, pois não tem como não comprar nada lá!!
Você conhece o Platinum Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral