Planeta Esfiha

Endereço: Internacional Shopping Guarulhos, Itapegica - Guarulhos , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Planeta Esfiha?

O Planeta Esfiha fica na entrada do Extra do Internacional Shopping.
É uma loja simples, pequena onde não tem mesinhas. Você pede no caixa, se senta e come no balcão mesmo.
O forte da casa são as esfihas, que eu acho deliciosas. Não são grandes, mas acho a massa bem gostosinha e tem inúmeros recheios.
O mais engraçado é que lá de dentro da cozinha, o funcionário coloca as esfihas numa esteira que passa por uma espécie de forno e saem do outro lado, quentinhas e deliciosas. Confesso que não sei se a tal máquina assa ou só esquenta as esfihas, mas que são saborosas, isso são. E há várias opções de pedidos, já expostos nos letreiros da casa, com diversas combinações de recheios de esfihas para viagem e também alguns combos.
Também servem beirutes, kibes, fogazzas (que são bem gostosas) e pastéis, que são bons, mas eu como apreciadora de um bom pastel de feira, acho que os do Planeta Esfiha passam longe de serem os melhores. Por isso, recomendo pedir as esfihas mesmo. Ou a fogazza!
Há também pão sírio para venda.
O local é quase sempre cheio, não só pelo preço que é convidativo, mas também pela rapidez com que os pedidos ficam prontos.
O atendimento é atencioso e sucinto.
Você conhece o Planeta Esfiha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral