Endereço: Rua Minas Gerais, 137, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-020

É uma loja de cosméticos e salão de beleza que trabalha com Avlon, Matrix, Alfa parf entre outros

Quer receber ofertas do(a) Planeta Beleza?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Chocada que ainda não tinha falado dessa loja! Como já gosto de comprar cosméticos, especialmente para cabelo, esta loja é uma das minhas fontes de produtos! rs Já frequento a loja há uns dois anos e sempre vou lá a procura de haskell, capicilin, amend e matrix para os cabelos, toque de natureza na maquiagem e as marcas de esmaltes baianas como Novo Toque e Assédio.

A loja também tem um salão, que funciona de segunda à sábado e tem preços acessíveis. Escova sai por R$20 e hidratação com Kerastáse por R$60.

Depois de tanto ouvi falar dessa loja um dia resolvi andar na Rua Minas Gerais de ponta a ponta e encontrar essa loja. Foi uma decepção, tinha mais pratilheiras vazias do que produtos, e uma altíssima concentração de vendedores por metro quadrado, que ficaram me enchendo o saco querendo me empurrar produtos caros que eu nem queria. A única vantagem de ter ido foi que eu achei um creme ótimo e barato que ainda não tinha achado nas outras lojas da região. Mas também em pouca variedade ele tem dois tamanhos e dois tipos só achei uma das quatro opções. Os outros produtos que achei estavam mais caros do que o que costumo comprar.
Você conhece o Planeta Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral