Plancha Parrilla Restaurante & Tasca

Restaurantes Argentino

Este local está fechado
Plancha Parrilla Restaurante & Tasca

Endereço: Rua Coronel Santos Cardoso, 145 - atras da concessionaria Pegeout, Centro - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08730-180

Inaugurado em março de 2011,o Plancha Parrilla é um restaurante típico uruguaio, que serve carnes nobres importadas oriundas do extremo sul do continente, frutos do mar,tascas (porções), massas, risotos e saladas. Possui uma arquitetura requintada e aconchegante e ambiente intimista, perfeito para saborear pratos elaborados com tranquilidade.

Quer receber ofertas do(a) Plancha Parrilla Restaurante & Tasca?

Cadastre-se grátis agora
Estive neste sábado dia 18/01/2014, pela primeira e última vez , nesse restaurante.
Pedi uma Plancha Del Mar , para duas pessoas , 90% constituida de batatas e cebolas ,
o restante ,um pedaço de peixe , quatro mexilhões ,alguns aneis de lula , e camarões
sete barbas, foi a maior decepção e maior enganação.
Deveria ter devolvido para o dono e o chef de cozinha comerem.
No sábado estivemos no Plancha Parrilla, estava totalmente lotado, acabamos não entrando e no domingo retornamos, gostaria de frisar sobre o atendimento que faz todo diferencial, voces podem acreditar é algo que nos conforta, em nenhum outro estabelecimento voce consegue perceber a preocupação dos garçons com sua mesa, mas lá é algo que voce nota o tempo todo.
A arquitetura do local remeteu ao Centro de Buenos Aires, restaurantes onde voce na faxada nao da nada, quando entra se surpreende, foi o que ocorreu comigo e meus amigos, mesmo a casa sendo tipica uruguaia tivemos essa impressão, outro ponto legal que constatamos foram as musicas que nao sabíamos de onde vinha aquele som... muito bom gosto... Tango, Bossa Nova, Jaz.... Por la ficamos 2 horas e essa mesclagem de musica de extremo bom gosto, parece que nos cativou mais e mais
Lá pedimos 2 tipos de vinhos, inicialmente um argentino, logo após um francês
, devidamente armazenados e harmonizados com deliciosos e generosos pratos ! Simplesmente perfeito!
Sem duvidas nao deve em nada para qualquer casa de fora e muito menos em SP, sem duvidas o Plancha Parrilla é o melhor lugar para se degustar com total qualidade e requinte em Mogi.
Parabéns aos proprietários que resolveram investir em algo totalmente diferenciado em Mogi, pois a cidade é muito carente em gastronomia de qualidade
Muito bom esse local, um pouco fora do roteiro de Mogi, eu moro na Vila Oliveira e tudo que dizem ser bom esta em meu bairro, vi que é possível na região central ter uma comida deliciosa.
Descobri por uma amiga de faculdade que comprou uma promoção de fondue, eu fui de festival e lá tem RODIZIO... como-se a vontade e preço em comparação a qualquer casa em SP, é bem mais em conta, em Mogi nem se fala, comparando-se ao restaurante do Mercuri,
Atendimento muito atencioso, a moça que nos atendeu Elisabeth foi muito atenciosa, vinho sugestionado pelo garçon Fernando caiu super bem, eles possuem uma adega maravilhosa.
Como disse a eles irei voltar para provar as carnes, pelo que eu vi no local são muitíssimo apetitoso, sabe aqueles bifes grandões? Lá são servidas assim, voltaremos em breve para provar e deixar nossa opiniao sobre as carnes
O Plancha Parrilla é o ambiente mais agradável que Mogi das Cruzes possui para quem deseja um lugar intimo, aconchegante e sofisticado, sem duvidas é o melhor restaurante da cidade e porque não de toda região? O Alto Tiete é muito carente para o publico que necessita um bom ambiente com bons pratos destinado a casais e famílias. A casa oferece uma adega fantástica para apreciadores de um bom vinho, investimento igual só em Sao Paulo e nos melhores restaurantes, por esse fator e muitos outros como os pratos exclusivos do restaurante faz do Plancha Parrilla sua melhor opção em Alta Gastronomia em todo Alto Tiete.
Parabéns ao empresario e a toda equipe pela excelência em serviço do estabelecimento
O restaurante é muitissimo agradavel, atendimento jovial e muito agil, comida farta, em Mogi melhor opçao nao ha, minha neta 2 anos entretida com desenhos fornecido pelo estabelecimento, banheiro adaptado com fraudario, limpeza espetacular do local, variedade no cardapio é algo que chama atençao e eles tem tudo que esta no cardapio imprecionante!
Quem gosta de Chopp tem, para quem aprecia vinho tem uma enorme variedade, quem gosta de um belo wisk eles tem toda linha da Johnnie Walker, realmente o local é para pessoas de fino trato
Preço bem abaixo de uma casa da especialidade em Sao Paulo, mas qualidade igual
Mogi nao tinha uma casa apresentavel para se levar qualquer pessoa, hoje podemos dizer que sair para almoçar ou jantar temos o Plancha, pois Mogi o que mais abre e fecha é restaurante japones e barzinho
Parabens ao Plancha continue com essa proposta inovadora
O Restaurante nao e argentino e sim uruguaio. Bons cortes. Preco algo acima da media mas a comida e farta. O melhor deles e a adega uma das melhores de Mogi. O ambiente e agradavel porem e muito quente, pois o ar condicionado nao consegue atender. O atendimento e personalizado, dentro do normal para este tipo de restaurante.
Fiquei muito desepcionada. na ultima vez em que fui com minha familia. e mais um casal de amigos que foram pela primeira vez ao Plancha Parrilla. Fomos os primeiros a chegar no restaurante, fizemos o pedido. e. apos 1h30min. perguntamos pela refeicao. e descobrimos q o nossso pedido nao havia sido efetuado. Ate o proprietario do restaurante ja estava comendo e nos com tres criancas, ja com fome porque ja era. 14hs, a esperar pela comida. Quando resolvemos ir embora o dono nem sequer levantou para pedir desculpas.
Ficamos desepcionados pois um local. com tanto investimento, varios garcons e um pessimo tendimento.
Você conhece o Plancha Parrilla Restaurante & Tasca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Mogi das Cruzes estão promoção? Ver hotéis