Pizzeria Della Notte

Endereço: rosangela mariana de limas 72 - b, Itapevi , SP - Brasil - 06654-160

Quer receber ofertas do(a) Pizzeria Della Notte?

Quando estava de passeio por São Paulo e não podia sair porque estava hospedado em Itapevi, lembro-me de pedir sempre algumas pizzas para comer em casa. A Pizzeria Della Notte é conhecida por ter as melhores pizzas da região, mas ela só trabalha com serviço de entregas, então é fazer o pedido e se contentar em comer em casa. As pizzas, naquele tempo, saiam entre 18 a 40 reais, dependendo do tipo e ingredientes a serem utilizados, e dependendo do dia ou da promoção que era oferecida no momento. Os horários do delivery são das 18:00 às 23:00 horas de segunda a domingo. A entrega é bem rápida, independente do lugar onde você more(onde eu estava era super longe e chegou em quase 40 minutos de espera do pedido). Vale a pena pedir quando você não puder sair.
Você conhece o Pizzeria Della Notte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral