Pizzaria York

| Rank: 6º de 324 | Pizzarias

Endereço: Av Dom Hélder Câmara, 7346, Pilares - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20751-002

Telefone: 21 3899-0595 / 2289-4999 / 7817-8829

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria York?

Baixar Grátis

Restaurante, padaria e pizzaria, que tem um rodízio com 40 sabores, entre doces e salgadas. No cardápio, tortas, salgados, pães e galetos. Oferece conexão Wi-Fi.

Rodízio variado! as massas são leves e bem recheadas. bom atendimento!
o que desanima um pouco é a fila...imeeensa, na última vez que fui, "mofei" 40 min do lado de fora!

Se o local estiver lotado, o atendimento cai o padrão um pouco devido à demanda, Quando é de groupon então, aí que lota e demora mesmo!

Como o letreiro diz, trata-se de pizzaria, mas também de uma padaria/confeitaria.
Nunca estive na pizzaria, então não posso falar sobre ela.
Vou falar aqui sobre a parte que funciona como padaria.
Estive em um domingo no início da noite, por volta de 19h. Como já havia ouvido bons comentários sobre a pizzaria, criei uma boa expectativa sobre a padaria.
Infelizmente a expectativa positiva não se confirmou. Pretendia comprar um lanche para o final do domingo em casa e tive dificuldades em fazer isso na York. Pouquíssima variedade de produtos e muitos deles com o aspecto de que não estavam nada frescos.
O atendimento no balcão também foi muito ruim. As atendentes estavam discutindo entre si em função de um problema com um outro cliente. O stress entre elas estava fazendo com que atendessem os demais clientes de forma desatenta e mal humorada.
Após escolher todos os produtos no balcão a atendente rasgou um pedaço de papel de embrulhar pão, escreveu os valores dos itens e mandou que eu pagasse no caixa e depois retornasse lá para pegá-los. Paguei e retornei ao balcão para pegar os produtos. Já estava bem insatisfeito com o atendimento, porém ao chegar em casa descobri que um dos itens que havia comprado (e pago) não estava nos pacotes que a atendente me deu.
Preferi nem voltar lá para reclamar, já estava muito insatisfeito e, imaginando o stress que teria que passar, optei por perder R$5 ou R$6.
Não sei se eu que não dei sorte, mas o fato é que a minha experiência com o setor de padaria da York foi extremamente ruim.
Foto opinião do Gustavo Oliveira sobre Pizzaria York

Frequentei muitas vezes a Pizzaria York e gostava muito. Isso já faz um bom tempo, então não sei como está nos dias de hoje.. Um ponto que eu achava negativo na época, era a imensa fila nos finais de semana! Não sei se ainda continua assim.. Mas era super chato ficar de pé esperando pra entrar.. Uma vez lá dentro, o atendimento não era muito rápido e às vezes demorava pra vir as pizzas, e tb para pedir bebida. A variedade de sabores era legal e o gosto era bom, mas tinham umas um tanto esquisitas.. E outras eram apenas variações de outras.. Acredito q faziam isso apenas pra dizer que tinham vários sabores!

Não sei se hoje voltaria lá.. Mas, até que gostava na época que ia..

Atendimento caiu muito. Esperei muito para comer uma pizza doce, que quase não passava. A qualidade da pizza caiu muito TB. Quase não vem recheio. A pizza de camarão vem apenas 1 camarão, a de bacalhau vem praticamente só queijo, a de chocolate com morango só 1 morango por exemplo. Espero que a qualidade de antigamente volte, senão vai ser difícil voltar lá.
Você conhece o Pizzaria York? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral