Pizzaria York

| Rank: 6º de 324 | Pizzarias
Pizzaria York

Endereço: Av Dom Hélder Câmara, 7346, Pilares - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20751-002

Telefone: 21 3899-0595 / 2289-4999 / 7817-8829

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria York?

Restaurante, padaria e pizzaria, que tem um rodízio com 40 sabores, entre doces e salgadas. No cardápio, tortas, salgados, pães e galetos. Oferece conexão Wi-Fi.

Rodízio variado! as massas são leves e bem recheadas. bom atendimento!
o que desanima um pouco é a fila...imeeensa, na última vez que fui, "mofei" 40 min do lado de fora!

Se o local estiver lotado, o atendimento cai o padrão um pouco devido à demanda, Quando é de groupon então, aí que lota e demora mesmo!

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

É um bom rodízio, com valores razoáveis, mas que tem muito sabor maluco, tipo batata-frita com cheddar. MAS, passado isso e o atendimento demorado mesmo aos domingos, além do descaso me fez tirar algumas estrelas. Diferente de outros rodízios que fui aqui, esse não tem refil de refri, no entanto pode-se comprar garrafas de 2l. Achei muito válido. É um bom canto para fazer aniversários e, como sempre, em dias de muito movimento (sex, sáb e dom) o ideal é chegar cedo, ou vai esperar na fila. Recomendo idas terças e quartas.

Como o letreiro diz, trata-se de pizzaria, mas também de uma padaria/confeitaria.
Nunca estive na pizzaria, então não posso falar sobre ela.
Vou falar aqui sobre a parte que funciona como padaria.
Estive em um domingo no início da noite, por volta de 19h. Como já havia ouvido bons comentários sobre a pizzaria, criei uma boa expectativa sobre a padaria.
Infelizmente a expectativa positiva não se confirmou. Pretendia comprar um lanche para o final do domingo em casa e tive dificuldades em fazer isso na York. Pouquíssima variedade de produtos e muitos deles com o aspecto de que não estavam nada frescos.
O atendimento no balcão também foi muito ruim. As atendentes estavam discutindo entre si em função de um problema com um outro cliente. O stress entre elas estava fazendo com que atendessem os demais clientes de forma desatenta e mal humorada.
Após escolher todos os produtos no balcão a atendente rasgou um pedaço de papel de embrulhar pão, escreveu os valores dos itens e mandou que eu pagasse no caixa e depois retornasse lá para pegá-los. Paguei e retornei ao balcão para pegar os produtos. Já estava bem insatisfeito com o atendimento, porém ao chegar em casa descobri que um dos itens que havia comprado (e pago) não estava nos pacotes que a atendente me deu.
Preferi nem voltar lá para reclamar, já estava muito insatisfeito e, imaginando o stress que teria que passar, optei por perder R$5 ou R$6.
Não sei se eu que não dei sorte, mas o fato é que a minha experiência com o setor de padaria da York foi extremamente ruim.

Frequentei muitas vezes a Pizzaria York e gostava muito. Isso já faz um bom tempo, então não sei como está nos dias de hoje.. Um ponto que eu achava negativo na época, era a imensa fila nos finais de semana! Não sei se ainda continua assim.. Mas era super chato ficar de pé esperando pra entrar.. Uma vez lá dentro, o atendimento não era muito rápido e às vezes demorava pra vir as pizzas, e tb para pedir bebida. A variedade de sabores era legal e o gosto era bom, mas tinham umas um tanto esquisitas.. E outras eram apenas variações de outras.. Acredito q faziam isso apenas pra dizer que tinham vários sabores!

Não sei se hoje voltaria lá.. Mas, até que gostava na época que ia..
Você conhece o Pizzaria York? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral