Pizzaria Velha Italia

Endereço: Av Anísio Haddad, 7182, Jardim Aclimação - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15090-000

Pizzas de sabores variados, com ingredientes de altíssima qualidade. Pastas especiais

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Velha Italia?

Baixar Grátis

Mesmo passando pela pizzaria todo dia ainda não tinha tido a curiosidade de um dia parar, entrar e conhecer o cardápio.

Fui para comemorar o aniversário de uma amiga e gostei de umas coisas e não gostei de outras.

A casa conta com uma carta de vinhos variada e para todos os tipos de gosto e bolso. Para a ocasião pedimos um doce e um seco. Os dois muito bem servidos, temperatura ideal.

Para jantar preferi o rodízio de pastas feitas na hora.
No balção eu tinha a opção de escolha por quatro tipos de massas. Tinha a intenção de experimentar todas, mas dei conta apenas de duas.

Entre as opções de molho, duas: vermelho e branco. (Podemos misturar os dois para formar o rosê).
Entre os acompanhamentos, nada de miséria. Itens como tomate seco, gorgonzola, funghi, champignos, alcaparras, palmito, bacon, entre outros, eram servidos a escolha do cliente.
O tamanho da porção depende do cliente.

Entre as sobremesas pedimos flambado de banana com sorvete de creme. Simplesmente perfeito.
O sorvete é de boa qualidade e o flambado estava ao ponto, nem muito chegado no álcool e nem muito passado no ponto da banana.

Como presente de aniversário minha amiga ganhou um merengue. Morangos frescos, suspiros crocantes e um chantily nada enjoativo.

Um ponto que a casa peca um pouco é no atendimento. Fomos em uma terça-feira, a casa estava vazia e mesmo assim os garçons deixavam a mesa suja, sem talheres e guardanapos.

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

Seu ambiente elegante não vale o horror do atendimento e da qualidade dos pratos. Quando questionamos a demora, pois o pedido já havíamos realizado a 1:30 h, nos foi informado que havia uma pessoa na cozinha, recebemos 2 pratos,10 min depois mais 2 e depois o restante! E para piorar o Risotto erra uma patinha de bebê ... As massas com molho muito salgado... Um horror! O piano de calda não foi suficiente para apagar o desastre!

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões

A pizzaria Velha Itália é uma pizzaria um pouco menos conhecida dentre as pizzarias rio pretenses, mas conta com bons sabores, apesar de não estar entre as melhores.

O atendimento do local às vezes deixa a desejar e a demora acaba sendo um incômodo para os clientes. A aparência elegante do local acaba sendo apenas um ponto a mais na expectativa que poderia ser muito mais recompensada.

Local acessível próximo ao principal Shoping Rio Preto e , ao próximo Shoping Iguatemi
Pizza simplismente deliciosa......música que me levou as lembranças da Itália .......
O atendimento de primeira classe, que deixou um gostinho de quero voltar!!!!!!!!!!!
Local como este ainda não conheço em Rio Preto.........
Você conhece o Pizzaria Velha Italia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral