Pizzaria Tripoli

| Rank: 13º de 53 | Pizzarias
Pizzaria Tripoli

Endereço: Av Lino Jardim, 1144, Jardim Bela Vista - Santo André , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Tripoli?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Fui uma única vez, com voucher. Não tenho vontade de voltar, mas voltaria quem sabe algum dia, pelas pizzas que são ótimas. O atendimento foi péssimo, não sei se por conta do voucher. Era rodízio, e as pizzas passavam por nós, mas não eram oferecidas, e quando pedíamos algo, demorava para vir. Fora que havia alguns funcionários na nossa frente, uns 3 ou 4, que ficavam brincando e conversando, vendo quem conseguia comer um sachê de sal (absurdo total!), e mexendo no celular. Horrível.

Fui acompanhado ontem a esta pizzaria por conta de voucher de compra coletiva. É a segunda vez que vou até lá para degustar do rodízio de pizzas. A primeira vez, gostei do rodízio de pizzas, única e exclusivamente. Foi novamente por acreditar que muitas vezes somos co-responsáveis pelo atendimento, já que na primeira vez, estava movimentada e a quantidade de atendentes, muitas vezes, é insuficiente. Nesta nova oportunidade, cheguei ao local em horário atípico, já que a pizzaria estava sem clientes naquele momento. Realmente, a qualidade das pizzas é surpreendente! Dou os parabéns ao pizzaiolo, algo que sou incapaz de entregar aos outros funcionários, principalmente ao atendente de caixa e garçom. Pela qualidade do atendimento e a preocupação com o cliente, seria de bom grado o atendimento somente delivery.

A pizza não é nada demais. O sistema de rodízio é bom só pra quem senta perto da entrada, pq mais para o fundo vc só vai pegar as que ninguém quis. O atendimento foi regular, uma das garçonetes foi bem atenciosa e prestativa, mas a primeira que aparece para retirar o pedido atendeu muito mal. O ambiente não é bem arejado, é muito barulhento e o aspecto não é de um ambiente muito limpo. Um dos piores lugares q já visitei. A pizza por sua vez não era ruim, porém a nota
6, de zero a 10, se deve mais pelo preço que pela qualidade.

Comprei promoção do Peixe urbano para o rodizio. Fomos no domingo a noite e achei bem fraco. Unicas coisas boas são o atendimento (pelo menos os garçons são simpaticos e atenciosos) e o suco, no mais as pizzas são regulares. Sabe aquele sensação de não comer nenhum pedaço que você queira repetir? não é ruim mas tb não é algo realmente saboroso, a massa é fina demais e os recheios ou muito básicos sem sabor ou exóticos que não combinam, como a de hot dog.

mesmo as doces são fracas, nem a com sorvete achei lá grande coisa. A casa é muito cheia (sinceramente não sei o porque) então demora para passar as pizzas e até a conta pra ir embora levou 15min, isso mesmo 15min.

Classifico como regular.
Você conhece o Pizzaria Tripoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral