48 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 19º de 1096
Speranza - Moema

Endereço Av Sabiá, 786, São Paulo , SP - Brasil - 04515-001

Telefone 5051-122... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Péssima. Já vim diversas vezes e cada vez piora, não volto nunca mais.
O lugar fica cheio com fila de espera enorme. Os garçons tratam você de qualquer jeito, pra fazer a fila andar. Minhas queixas de hoje:
- esperar 40 minutos pra entrar na casa
- ao sentar solicitei cadeiroes para minhas filhas. 10 minutos depois, solitei de novo. 15 minutos depois, solicitei DE NOVO!
- trazem a bebida mas não servem no copo. Você que se vire.
- 45 minutos de espera por uma simples pizza de mussarela!
- quando veio a pizza, não sabiam de que mesa era, tiveram que ficar perguntando
- resolveram colocar ar condicionado numa pizzaria! Alem disso, acho que é a unica pizzaria de São Paulo que não tem tampa para a pizza! Resultado? A pizza esfria em 3 minutos.
- Unica pizzaria de São Paulo que não coloca a pizza no seu prato. Você que se vire.
- pedi a conta. Nada. Pedi de novo. Nada. Levantei e tive que ir pagar no caixa.
squeçam essa pizzaria, tem muita pizza boa em São Paulo com atendimento decente
Na minha opinião é a melhor pizzaria que já visitei em São Paulo.
As pizzas são simplesmente excelentes. O restaurante é bem grande, disponibilizando várias mesas e reduzindo assim as chances de espera. Os funcionários são muito educados e gentis. Há serviço de valet.
Recomendo provar o Tortano de entrada e a pizza Pepperoncini (Molho de tomate, pepperoni, (gorgonzola ou mozzarella), cream cheese, tomate cereja marinado na
salvia e manjericão e azeitonas verdes).
Era num final de semana que antecedia o Réveillon. Então muito lugares estavam fechados.

Quando passamos em frente e vimos que a Pizzaria Speranza estava aberta optamos por ela. Ficamos numa fila de espera para dois lugares por quase meia hora, o movimento estava grande, muita gente teve a mesma dificuldade que nós para encontrar lugares conhecidos abertos.

Uma das sugestões apontadas no Foursquare para esse restaurante, o pão de calabresa, estava em falta. Pedimos dois chopps e uma pizza broto. A massa não estava tão fina como em outras pizzarias que já frequentei.

O atendimento é bom, o ambiente também. Fui ao banheiro e estava limpo, tudo em ordem.

No total para um casal R$ 100,00 (R$ 50,00 por pessoa). Pensando bem eu achei até caro. Em outros lugares uma pizza maior ficaria o mesmo preço, com massa mais fina, crocante e sem tanta espera.

O estacionamento com manobrista ficou em R$ 15,00.
Nota geral Você conhece o Speranza - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais