Speranza - Moema

| Rank: 18º de 1099
Speranza - Moema

Endereço: Av Sabiá, 786, São Paulo , SP - Brasil - 04515-001

Telefone: 5051-1229 | 5051-7615

A cantina e pizzaria Speranza nasceu em 1958 e o local oferece bela decoração arborizada e mesas ao ar livre, tornando-se um bom lugar para almoços e jantares em família. O carro-chefe da casa é a Pizza Marguerita, oferecida em 3 versões. Mas atenção: esta pizzaria foi a primeira a trazer a Marguerita ao Brasil e não é possível dividi-la com outro sabor, justamente para manter a origem da pizza. Como entrada, peça o Tortano, o pão de linguiça napolitano.

Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
...e não! Não é exagero do título. Realmente a Speranza superou minhas expectativas, até porque nunca fui ao lugar e sempre pedir delivery, sem me arrepender. Minha opinião vai ser sobre o delivery que vale mega à pena se você quer investir mais na pizza em casa.

Mesmo sendo delivery a qualidade não é inferior, mas vai gastar em torno de R$ 70-80 por uma pizza. Sim, a pizza lá é cara mas uma DELÍCIA. E como você vai pagar caro por uma pizza, faz favor de pedir sabores que valem à pena! Minha sugestão, sem sombra de dúvidas, é a Quatro Queijos (dispensa comentários!) e Pepperoncini (molho de tomate, pepperoni, gorgonzola ou mozzarella, cream chesse, tomate cereja marinado na sálvia e manjericão e azeitonar verdes). Gente! O que é isso! Muito caprichada, preparada, com um sabor inigualável.

Se você quer ser mais tradicional, a Speranza foi a primeira pizzaria de SP a trazer o sabor Margherita ao Brasil. Esta pizza é vendida somente em um sabor (nada de dividir em dois) justamente para manter a tradição das pizzas italianas e preservar o sabor.

Somente tiro uma estrela porque já tive problema, no último delivery, de vir fria e molenga - me surpreendi inclusive, porque nunca havia tido problema. Aí dá uma dor no bolso, né? Como a fome era muita não liguei para reclamar, mas também não deixarei de pedir.

Ah, se você acha Moema muito longe, tem no Bixiga também beleza? Vale super à pena provar uma das pizzas mais tradicionais de SP.
Há 50 anos no mercado gastronômico, a pizzaria/cantina Speranza oferece em seu cardápio uma das melhores pizzas da cidade de São Paulo.
Possui duas unidades, sendo a sede no bairro do Bixiga e a mais recente no bairro de Moema.
A unidade de Moema conta com um atendimento acolhedor, um ambiente espaçoso, muito familiar e confortável. Aproveite, pois eles aceitam todos os cartões de crédito e possuem estacionamento próprio!
Na minha opinião é a melhor pizzaria que já visitei em São Paulo.
As pizzas são simplesmente excelentes. O restaurante é bem grande, disponibilizando várias mesas e reduzindo assim as chances de espera. Os funcionários são muito educados e gentis. Há serviço de valet.
Recomendo provar o Tortano de entrada e a pizza Pepperoncini (Molho de tomate, pepperoni, (gorgonzola ou mozzarella), cream cheese, tomate cereja marinado na
salvia e manjericão e azeitonas verdes).

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Péssima. Já vim diversas vezes e cada vez piora, não volto nunca mais.
O lugar fica cheio com fila de espera enorme. Os garçons tratam você de qualquer jeito, pra fazer a fila andar. Minhas queixas de hoje:
- esperar 40 minutos pra entrar na casa
- ao sentar solicitei cadeiroes para minhas filhas. 10 minutos depois, solitei de novo. 15 minutos depois, solicitei DE NOVO!
- trazem a bebida mas não servem no copo. Você que se vire.
- 45 minutos de espera por uma simples pizza de mussarela!
- quando veio a pizza, não sabiam de que mesa era, tiveram que ficar perguntando
- resolveram colocar ar condicionado numa pizzaria! Alem disso, acho que é a unica pizzaria de São Paulo que não tem tampa para a pizza! Resultado? A pizza esfria em 3 minutos.
- Unica pizzaria de São Paulo que não coloca a pizza no seu prato. Você que se vire.
- pedi a conta. Nada. Pedi de novo. Nada. Levantei e tive que ir pagar no caixa.
squeçam essa pizzaria, tem muita pizza boa em São Paulo com atendimento decente
Você conhece o Speranza - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis