Sala Vip - Moema

Pizzarias

| Rank: 16º de 1100
Sala Vip - Moema

Endereço: Al dos Aicas, 40, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-000

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

"Comemore seu aniversário na Pizzaria SalaVip e ganhe um bolo de dar água na boca preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta especialmente para você"

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Ambiente classudo, móveis estilosos, atendimento excelente, pizza ótima (pena que a azeitona com caroço), não tem coca-cola, somente pepsi e chopp Brahma bem tirado. Pequenos defeitos como não ter coca cola, sousplats não eram de louça. Comida excelente, vale a visita, os preços dentro do praticado por casas deste nível.
Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis