38 opiniões Nota 4.3 de 5

| Rank: 18º de 1087
Sala Vip - Moema

Endereço Rua dos Aicás, 40, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-000

Telefone 11 3849-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Promoção

"Comemore seu aniversário na Pizzaria SalaVip e ganhe um bolo de dar água na boca preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta especialmente para você"

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Ambiente amplo e muito agradável, conta com um atendimento bem bacana, nosso garçon era muito simpático até mesmo dando boas sugestões.
Pizza sensacional, massa fina e com destaque para a Provence (abobrinha com parmesão ralado, ervas de provence, queijo especial) e a Dez de Julho (molho pesto e tomates pelados).
Lugar muito bom para ir com a familia !!!
Nota geral Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais