Sala Vip - Moema

| Rank: 17º de 1109 | Pizzarias

Endereço: Al dos Aicas, 40, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04086-000

Com 13 unidades espalhadas por SP, a unidade Moema conta com uma decoração refinada, com árvores e gramados para proporcionar maior conforto aos clientes. São mais de 60 sabores de pizza, das tradicionais às mais elaboradas, como a de Abobrinha com queijo cremoso.

Promoção

Aniversário: quem comemora o aniversário na Pizzaria Sala Vip ganha um bolo preparado pela confeitaria do Nico Pasta & Basta.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O lugar é VIP, realmente! Moderno nos móveis, com iluminação aconchegante, serviço impecável e preço de serviço VIP. Mas compensa saber que a pizza é de primeira, com ingredientes maravilhosos e, pelo que soube,é a favorita do meu sobrinho! E o menino já viajou 32 vezes mais que eu pelo mundo, então ele deve saber do que está falando! rs

Eu adoro as pizzas da Sala VIP, já comi as da Aclimação e do tatuapé, mais do Tatuapé porque era perto de onde morava e no fim de semana passado fui a casa da minha tia e meu tio trouxe pizzas de lá para a gente jantar!

A crocância dela é ótima a massa bem fininha e os sabores muito bons, sempre gosto do de queijo com tomate seco, um dos meus favoritos.

A unidade do Tatuapé é bem bonita, fica próxima ao shopping Anália Franco e também faz entregas delivery e o precinho é aquele que a gente está acostumado, preço de pizza da sala VIP, um pouco superior aos das pizzinhas de bairro.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Sala Vip - Moema

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Ambiente amplo e muito agradável, conta com um atendimento bem bacana, nosso garçon era muito simpático até mesmo dando boas sugestões.
Pizza sensacional, massa fina e com destaque para a Provence (abobrinha com parmesão ralado, ervas de provence, queijo especial) e a Dez de Julho (molho pesto e tomates pelados).
Lugar muito bom para ir com a familia !!!
Você conhece o Sala Vip - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral