Pizzaria Saborosa

| Rank: 20º de 37 | Pizzarias
Pizzaria Saborosa

Endereço: Rua da Palma, 2496, Paulista - Piracicaba , SP - Brasil - 13401-140

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Saborosa?

Baixar Grátis

Uma pizzaria excelente, o delivery é muito rápido e a pizza é uma das melhores da cidade. As tradicionais, como portuguesa, calabresa e quatro queijos são as minhas preferidas, a massa é fininha e crocante e vem com bastante recheio. Eles também tem uma promoção na embalagem, a cada dez pizzas compradas você ganha uma pizza da promoção (mas tem que retirar no local, eles não entregam).

Adoro essa pizzaria, eles entregam na cidade inteira e não cobram taxas absurdas como outras pizzarias por aí. A pizza é uma delícia, gosto muito da pizza de quatro queijos, mas sempre que vamos pedir minha filha faz questão de qualquer sabor com bastante palmito. Uma pizza das mais caprichadas custa em torno de R$ 35,00 e vale muito a pena!
Não conheço a pizzaria pessoalmente, mas já fiz pedidos de delivery várias vezes e nunca me decepcionei. A pizza chega quentinha, numa embalagem que conserva bem a temperatura, e eles levam a máquina de cartão até sua casa se houver necessidade. A pizza tem uma massa deliciosa, o molho de tomate tem um sabor diferenciado, e o recheio não decepciona! Recomendo de olhos fechados!
Você conhece o Pizzaria Saborosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral