Pizzaria Sabor em Fatias

Endereço: Rua Sarmento Leite, 929, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-170

Telefone: 3224-0090

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Pizzas em Fatias oferece 28 sabores de pizzas, sendo 25 salgadas e três doces servidas à la carte juntamente com três opções de saladas e quatro tipos de massas.

Divididas em cinco categorias - Tradicionais, Clássicas, Especiais, Premium e Super Premiun, os sabores apresentam nomes de personalidades como John Lennon, Salvador Dali, Dorival Caymmi, Bob Marley, Cazuza, Vinícius de Moraes, entre outros, tendo como diferencial a forma como são servidas as pizzas: em fatias.

Para beber oferece cervejas long neck, 600ml, Uruguaia de 1 litro, refrigerantes, água, sucos, chás, chope e carta de vin

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Sabor em Fatias?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Ótimo custo benefício, as pizzas são gostosas, em diversos sabores e preço justo. O atendimento é bom, o ambiente não é muito grande, mas é legal, aconchegante.
Pensa em comer uma quantidade moderada de pizzas, bem feitas, é o lugar.
Perfeito para quem nao quer morrer comendo pizza, mas quer uma gostosa.

Há muito tempo estava querendo ir nessa pizzaria, não só por ser pizzaria, mas principalmente pela ideia central do local que é a pizza ser em fatias (hoje já existem algumas em Porto Alegre, mas antes eu era louca que tivesse um local assim! Agora só falta ter nos shopping's) e consegui matar a minha vontade e curiosidade nesta última sexta-feira (31/10) e foi realmente o que eu esperava! A pizza é maravilhosa, massa gostosa e fininha (do jeito que gosto) e o tamanho da fatia é do tamanho ideal (é grande), os preços são bons e amei a historinha deles no cardápio a respeito de as pessoas estarem cansadas de "discutirem" umas com as outras para saber que sabor quer e dessa forma temos a liberdade de pedirmos o que realmente queremos, sem estarmos limitados! O sabor é mesmo muito bom! As que pedi foram a Paulo Coelho (que é a de alho e óleo) e a Frida Kahlo (negrinho com morangos), foram uma ótima pedida e os nomes das pizzas também são ótimos hahaha! Outra coisa legal e o fato de eles terem também saladas no cardápio! Eles também tem 4 opções (se não me engano) de lasanha! Adorei o local, super recomendo! E ele fica aberto até tarde!

Fatias bem servidas e saborosas. Peca na má escolha dos molhos oferecidos na mesa, com catchup e maionese de sachê de qualidade questionável para o preço cobrado por uma fatia (vai de R $7 a mais de R $10) A pizza vegetariana - que recebe apenas champignon, milho, ervilha e uma "arvorezinha" de brocolis eh considerada premium, uma das categorias mais caras da casa, custando nada modicos R $9,40.
Destaque positivo para a pizza de prestigio. Chocolate delicioso.

Os sabores das pizzas constam no cardápio como nomes de personalidades como Madre Teresa (calabresa), Princesa Isabel (portuguesa), Frida Kahlo (chocolate com morango), sendo que abaixo consta a composição das mesmas, vale a pena também pedir o chopp cozumel (com limão).

Adoro! O pedaço é bem servido, é bom para quando queremos comer pizza mas não morrer comendo no rodízio. E as pizzas doces também são bem gostosas. É interessante para quem quer fugir da dieta nas não muito, porque dá para matar a vontade de pizza sem tanta culpa no cartório! Kkkkkkk

Lugar muito agradável, tem um clima legal pra ir a noite, mesmo num dia de semana que vc teria dado como perdido, de repente vc come uma pizza e curte um bom papo com amigo. Muito bom.
As pizzas são servidas em fatias (conforme o nome do lugar) mas não pequenas, são de um tamanho bom e condizente com o preço. Claro que os mais glutões vão comer duas ou três, mas essa é a ideia, até pra provar vários sabores.
O cardápio interessante com personalidades mundiais batizando as pizzas com seus nomes. As minhas preferidas são a Chico Mendes e a Bento Gonçalves. Ficaram curiosos pra saber quais ingredientes delas? Vá la e descubra, vale a pena!!
Você conhece o Pizzaria Sabor em Fatias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral