Pizzaria Sabor em Fatias

Endereço: Rua Sarmento Leite, 929, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-170

Telefone: 3224-0090

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Pizzas em Fatias oferece 28 sabores de pizzas, sendo 25 salgadas e três doces servidas à la carte juntamente com três opções de saladas e quatro tipos de massas.

Divididas em cinco categorias - Tradicionais, Clássicas, Especiais, Premium e Super Premiun, os sabores apresentam nomes de personalidades como John Lennon, Salvador Dali, Dorival Caymmi, Bob Marley, Cazuza, Vinícius de Moraes, entre outros, tendo como diferencial a forma como são servidas as pizzas: em fatias.

Para beber oferece cervejas long neck, 600ml, Uruguaia de 1 litro, refrigerantes, água, sucos, chás, chope e carta de vin

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Sabor em Fatias?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Há muito tempo estava querendo ir nessa pizzaria, não só por ser pizzaria, mas principalmente pela ideia central do local que é a pizza ser em fatias (hoje já existem algumas em Porto Alegre, mas antes eu era louca que tivesse um local assim! Agora só falta ter nos shopping's) e consegui matar a minha vontade e curiosidade nesta última sexta-feira (31/10) e foi realmente o que eu esperava! A pizza é maravilhosa, massa gostosa e fininha (do jeito que gosto) e o tamanho da fatia é do tamanho ideal (é grande), os preços são bons e amei a historinha deles no cardápio a respeito de as pessoas estarem cansadas de "discutirem" umas com as outras para saber que sabor quer e dessa forma temos a liberdade de pedirmos o que realmente queremos, sem estarmos limitados! O sabor é mesmo muito bom! As que pedi foram a Paulo Coelho (que é a de alho e óleo) e a Frida Kahlo (negrinho com morangos), foram uma ótima pedida e os nomes das pizzas também são ótimos hahaha! Outra coisa legal e o fato de eles terem também saladas no cardápio! Eles também tem 4 opções (se não me engano) de lasanha! Adorei o local, super recomendo! E ele fica aberto até tarde!
Muito legal a idéia deles, é como se fosse uma mistura de rodízio com a la carte!
Local legal, localização boa na CB, cardápio com várias opções de pizzas e cada um escolhe o que e quantos pedaços quiser, pizzas são bem boas mesmo!
Mas só uma coisa, o nome mudou! Eu gostava mais quando se chamava Sabor em Fatias. pois com a mudança houve uma redução de preço e a qualidade também caiu.

Fatias bem servidas e saborosas. Peca na má escolha dos molhos oferecidos na mesa, com catchup e maionese de sachê de qualidade questionável para o preço cobrado por uma fatia (vai de R $7 a mais de R $10) A pizza vegetariana - que recebe apenas champignon, milho, ervilha e uma "arvorezinha" de brocolis eh considerada premium, uma das categorias mais caras da casa, custando nada modicos R $9,40.
Destaque positivo para a pizza de prestigio. Chocolate delicioso.
Você conhece o Pizzaria Sabor em Fatias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis